Acordei com leves beijos a descerem pelo meu pescoço. Logo me remexi assim que sinto a minha pele ser sugada.
- Bom dia. - A sua voz saiu mais rouca que o normal.
- Bom dia. - Disse esfregando os olhos.
- Dormiste bem? - Justin continuou com os seus beijos.
- Sim e tu? - A minha voz saiu fraca.
- Também.
Justin continuou com os seus beijos, que iam desde o meu pescoço até ao meu peito, até que alguém bate à porta.
- Selena? - A voz da minha avó ouviu-se do outro lado da porta.
Empurrei Justin para o lado e sentei-me na cama.
- Podes entrar! - Disse e ela assim o fez.
- O pequeno almoço está pronto, queridos.
- Nós já descemos.
- Até já.
A minha avó saiu do quarto e fechou a porta. Voltei a deitar-me na cama e cobri-me com os cobertores.
- Temos que ir para baixo. Os teus avós estão à nossa espera.
- Tenho sono. - Resmunguei.
- Descansas depois.
- Além disso a nossa roupa está lá em baixo.
- Eu já a trouxe para cima.
Levantei os cobertores e olhei para as mochilas em frente à cama. Revirei os olhos e levantei-me. Tirei roupa interior e umas leggins cinzentas, juntamente com uma t-shirt preta com uma frase qualquer. Fui até à casa de banho e tomei um duche super rápido.
- Selena, vais demorar? - Justin entra na casa de banho enquanto estou a vestir a minha camisola.
- Não te ensinaram a bater à porta antes de entrar? - Revirei os olhos.
- Não me revires os olhos.
- Não me revires os olhos. - Tentei imitar a sua voz.
- Estamos muito animadas hoje. - Disse com um certo gozo.
- Estou sempre animada.
- No avião quando aquela rapariga estava a falar comigo, não estavas lá muito animada.
- Vamos? Os meus avós já devem estar à nossa espera. - Cortei aquela conversa.
Saí da casa de banho e pude ouvir uma gargalhada de Justin. Calcei umas pantufas que tinha perto da cama e fiquei um pouco admirada de aquilo ainda me servir. Terei assim o pé tão pequeno?!
Desci para o andar de baixo e ouvi os passos do Justin atrás de mim. Os meus avós já estavam na mesa, provavelmente à nossa espera.
- Estava a ver que nunca mais desciam! - O meu avô disse.
- Desculpem, mas há aqui alguém que demora horas a tomar banho. - Justin desculpou-se enquanto nos sentávamos.
- Que exagero. - Revirei os olhos.
- Não faz mal. Já sabes como o teu avó é. Está sempre com fome.
O resto da manhã foi passada no sofá a meter a conversa em dia com os meus queridos avós.
Eu estava cheia de saudades deles. Eles são como uns pais para mim. Eram eles que cuidavam de mim quando eu era pequenina. Passei muito tempo nesta casa e nunca me vou esquecer desses bons momentos.
- Vocês podiam aproveitar para irem passear de tarde. Está um dia bonito.
- O mais provável é nos perdemos. Ao tempo que eu já não venho aqui, já nem me lembro onde fica o parque.
- Isto é pequeno, vocês não se vão perder.
- É impressão minha ou estás a tentar expulsar-nos de casa? - Olhei desconfiada para a minha avó.
- Não quero é que fiquem aqui o dia todo. Aproveitem para passearem um pouco.
- Pronto, está bem. Eu vou-me preparar. Vens? - Olhei para Justin.
- Sim, também vou. Até já. - Sorriu para a minha avó.
Subimos os dois para cima e entramos no meu antigo quarto. Fui direta à minha mochila e tirei umas calças de ganga.
- Eu vou tomar banho. - Ouvi a porta da casa de banho fechar.
Olhei para a janela e até estava bom tempo. Não estava com vontade nenhuma de usar nada apertado por isso decidi ir à mochila do Justin e tirei uma das suas t-shirts, que me fiou um pouco abaixo do rabo. Meti a camisola por dentro das calças e peguei no seu casaco à tropa, que agora era da minha propriedade. Pousei em cima da cama e peguei no meu estojo de maquilhagem. Fui até à casa de banho e pousei o mesmo em cima da bancada. Penteei o meu cabelo e resolvi deixa-lo ao natural. Pus base, dei um jeito ás minhas sobrancelhas e pus rímel.
- Nunca te ensinaram a bater à porta, antes de entrar? - Ouvi Justin e dei um pulo de susto.
- Porra, que susto! - Disse olhando para Justin, que neste momento estava apenas com uma toalha na cintura.
- Não sei porque te maquilhas. És linda. - Aproximou-se de mim.
- Pois, mas isso é a tua opinião. - Continuei a por o rímel.
- Acho que é a opinião de toda a gente. - Encostou-se à bancada, enquanto me olhava.
- Só estou a por rímel, nada de mais. - Guardei as minhas coisas.
- Bonita camisola. - Olhou-me.
- É bem, estou cansada da minha roupa. - Encolhi os ombros e saí da casa de banho.
- E eu estou cansado de te ver com roupa... - Murmurou.
- Eu ouvi essa! - Gritei.
- Começo a pensar que tens algumas capacidades de vampiros. - Entrou no quarto.
- An? - Olhei-lhe confusa.
- Nada.
Fui até à beira da cama e calcei as minhas super stars. Vesti o casaco de tropa e fui até à casa de banho e encostei-me na ombreira da porta, observando Justin, que neste momento encontrava-se a ajeitar o seu cabelo.
- És pior que as mulheres. - Justin lançou-me o dedo do meio. - Não se faz isso a uma menina. - Fiz de conta que estava ofendida. - Além disso, só faz isso quem não tem.
- Ambos sabemos que isso não é verdade. - Parou de fazer o que estava a fazer e virou-se para mim. - Deves querer que te recorde... - Aproximou-se de mim.
- Recordar-me? Do quê?
- Não te armes em santinha, Selena.
- É, acho que é melhor recordas-me porque eu não me consigo lembrar.
- Não venhas com joguinhos. - Sussurrou perto dos meus lábios.
- Eu com joguinhos, babe? Vê-se logo que não me conheces. - Surrei-lhe no ouvido, de uma forma sexy.
__________________________
HEY GIRLS!
O que acham que se vai passar no próximo capítulo? Capítulo hot? Vocês escolhem!