Fui-me aproximando mais dele e senti as suas mãos na minha cintura.
Se me mete medo estar assim com ele? Um pouco, acho que é normal. Afinal de contas, ele é um vampiro.
Subi uma das minhas mãos para o seu pescoço, enquanto a outra passeava pelo seus abdominais.
As suas mãos desceram para o meu rabo e apertaram-no com força.
- Se não tivéssemos em casa dos teus avós, acredita que isto não ficava por aqui.
- E porquê que não acabas o que começas-te? - Disse contra os seus lábios.
- Nunca imaginei que fosses assim tão maluca. - Disse com um pequeno sorriso.
- Tu é que me deixas assim. - Disse sem pensar duas vezes.
Eu acabei de dizer isto? Fuck!
- Vou fazer de conta que não ouvi isso. - Disse com um pequeno sorriso.
- É melhor. - Disse ainda meia confusa.
Afastei-me dele e sai do quarto. Desci as escadas e fui ter com a minha avô, que preparava o almoço.
- O que se passou? Estás com uma cara...
- Não se passou nada. - Encolhi os ombros.
- Devias de ir visitar Zack.
- Como é que ele tem estado?
- Bem, acho eu. Ás vezes vai perguntando sobre ti.
- Eu vou ver se vou ter com ele, mas acho que vai ser um pouco impossível porque o Justin esta cá.
- Pensei que fossem só amigos.
- E somos.
- Então qual o problema?
- Nenhum, esqueça. Ele ainda mora na mesma casa?
- Sim.
- Talvez vá lá amanha.
- Ele vai gostar de te ver.
Zack era o meu melhor amigo, na minha infância. Nós éramos os típicos melhores amigos que nunca se separavam e que faziam tudo juntos. Conheciamo-nos desde sempre, só que com a minha ida para Los Angeles e a morte dos meus pais, fez-me afastar dele. Ele sempre me apoiou e sempre esteve lá nos momentos em que eu mais precisei, mas com o passar do tempo fomos deixando de falar e já não me lembro da ultima vez que falei com ele. Tenho uma certa curiosidade em saber como é que ele está. Será que Zack ainda continua aquele menino simpático e fofo? Como será que ele me vai receber? Será que está magoado?
Confesso que estou um pouco nervosa por ir ver Zack, passado tanto tempo.
- No que estás a pensar? - A voz rouca de Justin soou contra o meu ouvido.
- Nada de importante. - Encolhi os ombros.
- Tens a certeza?
- Sim, não te preocupes. - Forcei um sorriso.
Justin não tirou os olhos de mim. Ele sabia que alguma coisa se passava.
Revirei os olhos e desviei o olhar do dele.
- Já pensas-te onde vamos de tarde? - Desta vez Justin falou mais alto.
- Não sei. Podemos ir dar uma volta e depois podemos ir a um parque onde costumava ir quando era pequena.