9º Capítulo:

174 15 5
                                    

#JustinOn


Ela pediu e eu assim o vou fazer. 

Vou-a deixar em paz. Vou deixar de me preocupar com ela e de a defender. 

Eu tenho que parar de me preocupar com as pessoas. 

Normalmente os vampiros são rudes, frios e maus! Mas eu não consigo ser assim. Desde pequeno que os meus pais me ensinaram a tratar bem as outras pessoas. 

Vai ser difícil deixar de me preocupar com ela. Ela não está preparada para se defender. Ela é frágil e sensível. Qualquer coisinha ela vai-se assustar. Quando ela descobrir tudo sobre o seu sangue, de certeza que vai ficar baralhada e que vai acreditar na primeira pessoa que for ter com ela. Só espero que essa pessoa não seja Zayn. 


#SelenaOn 


Limpei as lágrimas que tinham caído pela minha bochecha e continuei o caminho para a escola.

A minha cara deve estar horrível. A minha maquilhagem deve estar toda borratada. 

Entrei na escola e algumas pessoas olhavam para mim. Uma pessoa chamou-me mais a atenção. Justin. Olhei para este, e ele logo desviou o olhar. 

Pelo menos tem a decência de fazer aquilo que lhe pedi. 

A minha vida estava muito bem antes de conhecer Justin e Zayn. Se houvesse uma maquina do tempo, eu voltava para aquele dia e não tinha ido ao super mercado naquela tarde. 

Se não os tivesse conhecido, a minha vida estava muito melhor agora. Não tinha medo de ser atacada. 

Sim, eu tenho medo de ser atacada. Pode não parecer, mas eu tenho medo que algum vampiro me rapte, que beba todo o meu sangue e que depois me mate.


Encarei o chão e continuei a ir para a casa de banho. 

Entrei na casa de banho, verifiquei que não estava lá ninguém e olhei-me ao espelho. 

A maquilhagem não estava muito má. Ainda bem que trago sempre a minha maquilhagem. Retoquei a maquilhagem e guardei tudo na minha mochila. Ajeitei o meu cabelo e saí da casa de banho. 


Vi as horas e já tinha tocado para dentro à uns 3 minutos. Ia ter biologia e a professora é uma seca. Ela parece um australopiteco. É tão magra que se nota os ossos todos. Tem o cabelo curto, num tom acinzentado. 

Contrariada, eu fui para a aula. 


Entrei na sala e todos olharam para mim. 


- Posso entrar professora? 

- Já está atrasada.

Desculpe. 

- Sente-se lá. 


Entrei dentro da sala de aula e sentei-me no meu lugar. Segunda mesa do lado direito. 


- O que se passou? - Niall perguntou.

- Nada porquê? - Disse tirando o caderno e o livro da mochila. 

A tua cara não engana ninguém. 

Perfects TeethWhere stories live. Discover now