25° Capítulo

46 5 1
                                    

Selena levantou-se a abraçou-se ao moreno, que também a abraçou.

- À tanto tempo que não te via! - Olhou-lhe de cima abaixo. - Estás muito bem! - Sorriu malicioso.

O que ele queria sei eu, mas ele que nem pense que a vai tocar com um dedo que seja. Não quero saber se ele é amigo de infância, ou o caraças.

#SelenaON

- Pois, nunca mais vim aqui. - Disse meia atrapalhada.

- O que te fez vir cá? Já estava cheio de saudades.

- Pois, o Justin quis fazer-me uma surpresa e trouxe-me cá. - Sorri e olhei para trás, vendo Justin já em pé, mesmo atrás de mim

- Obrigado por a teres trazido cá. - Zack sorriu para Justin. - Temos que combinar alguma coisa, para um dia destes.

- Sim, claro. Eu depois passo por tua casa para falarmos melhor.

- Ainda te lembras onde é? - Brincou.

- É claro que sei, nunca me ia esquecer.

- Fico á espera da tua visita. - Piscou-me o olho.

Zack aproximou-se e voltou a juntar os nossos corpos. A sua mão pousou na minha cintura, enquanto que a outra estava à volta das minhas costas. Zack deu um beijo na minha testa e vi ele desaparecer por entre as árvores.

- O quê que ele veio aqui fazer?

- Hm... não sei. Nós costumávamos vir todos os dias aqui, deve ser por causa disso. - Encolhi os ombros.

- Vamos embora, está a ficar tarde.

Abanei com a cabeça e começamos o caminho até casa dos meus avós.

Todo o caminho foi feito em silêncio. Talvez um pouco constrangedor, pois acho que Justin não reagiu bem á presença de Zack.

Suspirei assim que avistei a casa dos meus avós.
Senti o seu toque em mim e olhei-o de imediato. Justin entrelaçou os nossos dedos e fixei os meus olhos, agora nas nossas mãos.

- Eu adoro-te, sabes disso não sabes? - A sua voz soou séria e calma.

- Porquê essa pergunta?

- Sabes ou não sabes? - Insistiu.

- É claro que sei. - Olhei-o meia confusa.

- E tu? - Justin aproximou-se.

- Eu? - Fiz uma pequena pausa. - Isso pergunta-se? Justin, não aceitaria vir contigo para aqui se não confia-se em ti e se não gosta-se de ti. - Rugi de frustação. - Eu não sou nada boa nisto. - Respirei fundo. - Se queres saber se gosto de ti, sim, gosto. Se calhar até demais. - Mantive o olhar para baixo.

- Promete-me que não vais deixar que coisas do passado se metam no nosso meio.

Olhei para si um pouco confusa. O seu maxilar estava preso e o seu olhar transmitia nervosismo.

Ele estava a referir-se a quê? A Zack ou outra coisa que eu não sei?

- Nunca vou deixar que nada se meta entre nós.

Justin puxou-me para si e juntou os nossos lábios. Rapidamente o beijo deixou de ser calmo e passou para um beijo selvagem. As nossas línguas parecia que lutavam uma contra a outra.

- Eu ás vezes posso ser um estúpido, mas lembra-te que sempre vou gostar de ti. E... acho que nunca me passou pela cabeça gostar de alguém assim, pelo menos de um humano. - Deixou escapar uma risada, fazendo-me sorrir.

Voltei a juntar os nossos corpos e dei-lhe um beijo rápido.

- Vamos para dentro?

Justin acenou com a cabeça e retomamos o nossos caminho para casa dos meus avós.

Assim que entramos o cheiro a comida, invadiu o meu nariz. Fomos até á cozinha e a minha avó já arrumava a cozinha.

- Olá avó! - Dei-lhe um beijo na bochecha.

- Olá querida! - Sorriu. - Estávamos á vossa espera para comer, mas nunca mais chegavam.

- Desculpa, esqueci-me de avisar que íamos comer por lá.

- Não faz mal.

- Ah, Zack apareceu por lá.

A minha avó olhou para mim, talvez um pouco surpreendida por estar a falar dele á frente de Justin.

- Continua o mesmo. Fiquei de passar lá em casa, para combinar-mos alguma coisa.

- Fazes bem. A mãe dele também deve estar com muitas saudades tuas.

- Nós vamos para cima, precisas de alguma coisa?

- Não, podem ir. - O seu maravilhoso sorriso apareceu nos seus lábios.

- Até amanhã. - Dei-lhe um beijo na testa.

Fui criada com a minha avó e sempre vou fazer os possíveis para que ela se sinta bem. É a única pessoa que eu tenho, ainda. Ela e o meu avô.

Justin e eu subimos para o andar de cima e entramos no meu antigo quarto. Justin atirou-se para cima da cama, enquanto eu fui até á minha mala. Procurei algo confortável para vestir e fui até á casa de banho. Fiz a minha higiene e vesti uns calções de dormir e um top de alças. Abri a porta da casa de banho e Justin ainda estava deitado na cama. Este estava a mexer no telemóvel, muito concentrado. Gostava de saber o quê que ele estava a ver, para estar assim tão atento.

Peguei no comando da televisão e deitei-me na cama. Justin assim que sentiu a minha presença, bloqueou o telemóvel e pousou-o em cima da mesinha de cabeceira.

- O quê que vamos fazer amanhã? - Olhou-me.

- Não sei. - Encolhi os ombros. - O quê que queres fazer?

- Tu é que conheces a cidade.

- Podemos ir a uma festa aqui na aldeia. Tem um parque de diversões. Acho que a festa é durante este mês todo. - Encolhi os ombros, novamente. - Também podemos fazer uma caminhada pela floresta. Visitar zonas históricas.

- Parece-me bem. - Sorriu.

- Parece-te bem, qual? - Perguntei meia confusa.

- Todas, mas como é obvio não vamos fazer isso tudo num dia. Podemos fazer uma coisa em cada dia. - Sugeriu. - O parque de diversões pode ficar para ultimo.

- Ah, ok. Por mim, tudo bem! - Sorri.
__________________
HEY GIRLS!

Sei que este capítulo está pequeno e não tem muito conteúdo, mas não tenho tido muito tempo. Tenho tido testes em que preciso de estudar muito. Peço desculpa, mas vou tentar arranjar mais tempo para escrever.

Perfects TeethWhere stories live. Discover now