- Despacha-te! Também quero toma banho! - Gritei.
- Estou quase! - Gritou de volta.
Abri o meu Twitter e vi o que se andava a passar. A maior parte das pessoas que sigo são famosos, então não tinha nada de interessante para ler.
Bloqueei o telemóvel e saí de baixo dos cobertores. Abri a porta da casa de banho e entrei.
- Então cabrita?!
- Estás muito stressada! - Demi disse apertando o sutiã.
- Já viste as horas? Temos teste ao primeiro tempo.
- Aposto que ainda é cedo.
- São oito menos vinte.
- O quê? Tão tarde?! - Pegou na sua roupa - Despacha-te ou chegamos atrasadas! - Disse e saiu porta fora.
Eu estava a gozar com ela. Ainda eram 7:30. Mas só assim é que ela se despacha.
Voltei ao quarto e peguei na minha mochila, onde tinha a roupa para vestir. Voltei para a casa de banho e liguei a água quente. Despi-me e meti-me de baixo da água quente.
Acabei de tomar banho e vesti umas calças pretas tipo cabedal e uma camisola de manga cabe ada branca.
Provavelmente não ia usar maquilhagem, mas como vou almoçar com o Zayn decidi por um pouco de maquilhagem. Uma coisa simples. Base, eyeliner, rímel e um batom cor-de-rosa claro. Penteei o meu cabelo e sequei com o secador. Fiz uma trança de lado e saí da casa de banho.
- Estava a ver que nunca mais saias! - Reclamou.
- Tenho que estar bonita. - Dei um sorriso fofo.
- Ainda não percebo como é que conheces o Zayn. De repente conheces toda a gente!
- Eu já te disse que ele veio falar comigo.
- O Bieber e o Malik, nunca se deram com pessoas como nós.
- Pessoas como nós? Eles não são humanos?
- O que eu quis dizer é que eles nunca falaram com ninguém. Só falam com o seu grupinho. Nem a festas vão!
- Eu vou-te dizer uma coisa. Mas tens que prometer que não contas a ninguém.
Sentei-me ao seu lado na cama e segurei as suas mãos.
- Está na hora de saberes toda a verdade. - Olhei-lhe nos olhos.
- Estás a deixar-me preocupada. O quê que tens que me contar?
- Tens que jurar pela tua família, que não vais contar a ninguém.
- Está bem. Eu juro pela minha família que não vou contar a ninguém. - Ela disse rápido.
- Eu tenho um dom. Eu encanto pessoas. - Menti.
- Como assim?
- Eu olho para uma pessoa e faço com que ela se apaixone por mim. E foi isso que aconteceu.