3 🐺

51.7K 7.5K 4.8K
                                    

"É estranho a maneira como eu me sinto quando você está perto."

Jeon Jungkook

Quem aquele ômega pensa que é para me tratar desse jeito? Eu sou o alfa, ele devia me respeitar, beijar os meus pés e ser completamente submisso a mim, mas não ao invés disso ele me afronta, me provoca e a droga do meu lobo ainda por cima gosta.

Tudo bem que ele tem um cheiro delicioso de morango com laranja, que seus cabelos rosas chamam atenção e que tem um belíssimo corpo, mas isso não faz dele especial e meu lobo deveria focar nisso e não ficar babando por aquele metidinho.

Esfrego minhas mãos na cara para evitar pensar no ômega rosado e me sento melhor. Maldita hora que eu fui beber e dirigir, agora estou na desgraça desse hospital que ainda por cima demora para fazer meus exames. Eu quero sair daqui.

Vejo a porta ser aberta e já me preparo para enfrentar aquele ômega petulante, mas quem entra é outra pessoa fazendo meu lobo ficar triste. É um alfa reconheci pelo seu cheiro, ele é alto e tem cabelos loiros, ele se aproxima com uns papéis na mão.

— Senhor Jeon Jungkook, certo?

— Sim, sou eu.

— Eu sou o seu médico e... — Não deixo ele termina e interrompo.

— Você? Não, meu médico é o outro.

— Outro? Qual? — Ele fala com uma expressão de dúvida na cara, eu nem sabia qual motivo estava procurando o ômega, só estava deixando meu lobo agir.

— O de cabelos rosas bem marrentinho. — Ele acaba gargalhando. Eu sou palhaço agora? Alfa idiota.

— Você está falando do Jimin? Ele teve que ir embora, já fazia mais de 48 horas que ele estava no hospital, o coitado estava muito cansado sem falar que passamos 2 horas na sala de cirurgia para manter o senhor vivo e o Jimin em nenhum momento saiu do seu lado. — O meu lobo ficou eufórico, uma felicidade que nunca senti, mas nem me importei, dei apenas de ombros.

— Tanto faz. — O alfa faz uma cara desagradável e volta a olhar nos papéis.

— O senhor vai receber alta daqui a dois dias, uma enfermeira vem tirar sangue do senhor para fazermos os exames, como vai demorar um pouco para o resultado sair o senhor pode ir embora e aguarda em casa.

— E por que eu não posso ir hoje?

— Porque o seu acidente foi muito sério, senhor Jeon, tem que ficar pelo menos 3 dias aqui no hospital para termos a certeza que o senhor está bem. O senhor é um lúpus e já está recuperando bem rápido.

— Hum. Tenho alguma visita?

— Até agora não, mas ligamos para alguns amigos e sua família.

Aquilo mexeu comigo, então ninguém veio me visitar e ninguém se importou se eu quase ia morrendo? Esses idiotas, pensam que vou me importa, estou pouco me fodendo para eles sempre soube que só queriam fama, os primeiros são minha própria família.

— Daqui a pouco a enfermeira vem com a sua comida. Repouso absoluto.

Apenas aceno e ele saí. Droga não tem nada para eu fazer aqui, a não ser olhar para as paredes e além disso não posso me mexer se não a minha costela dói. A porta se abre e por um momento penso novamente que é o ômega, mas reconheço pelo cheiro que é uma alfa. Droga de lobo, para de ficar esperançoso.

Ela coloca a comida na minha frente, odeio comidas de hospitais, entretanto como estava com muita fome acabo comendo um pouco, assim que termino ela tira a bandeja e começa a tirar o meu sangue. Sem falar nada ela termina e sai com as coisas fechando a porta.

My Little Doctor • Jikook ABO 🐺🩺Onde histórias criam vida. Descubra agora