20 🐺

31.7K 4.1K 1.4K
                                    

"Não... Não... Isso não pode está acontecendo. Por favor me acorde desse pesadelo."

Jeon Jungkook

Sensação estranha.

Meu lobo estava angustiado, nervoso. Caminhei até a sala de reuniões. Seria a última do dia e eu poderia ir embora e aproveitar com o meu ômega. Apesar de ter feito 2 dias sem ver ele, eu estou viciado no seu cheiro, corpo, sorriso, cabelo e não consigo viver longe dele.

— Vamos, Jeon. — Namjoon falou, me puxando. Ele também tinha vindo comigo. Respirei fundo e acenei.

Entramos na sala de reunião e pude sentir cheiro de alfas e ômegas. Ignorei e sentei na minha cadeira.

— Estamos aqui para falar sobre o novo projeto da JJK Technology...

A reunião começou. Falávamos sobre o projeto, o futuro lançamento, o lucro. Tudo que favorecia a empresa, os sócios e os consumidores. Respirei fundo tentando aguentar aquela ladainha toda para poder finalmente ficar com o meu ômega.

No meio da reunião comecei a me sentir inquieto, meu lobo estava inquieto e o negócio da angústia voltou com tudo. Minhas mãos começaram a tremer e Namjoon que estava do meu lado percebeu.

— Jungkook, está tudo bem?

— Namjoon, eu não sei... — O olhei confuso.

Ele se levantou pedindo uma pausa e me puxou para o lado de fora. Minhas mãos tremiam, meu lobo gritava pedindo que eu fizesse alguma coisa, mas eu não sabia o que era. O sentimento de proteção me dominou e antes que eu pudesse pegar meu celular eu senti uma pontada no peito o que fez cair no chão ajoelhado e rosnar alto. Namjoon se ajoelhou na minha frente e segurou meu rosto.

— Jungkook?

Doía.

Doía muito. Pensei ter escutado alguma coisa ou ter escutado o Jimin me chamando, como se meu lobo avisasse que era ele que estava precisando de mim. Mas antes de falar alguma coisa, eu desmaiei.

🐺🐺

Escutei barulhos e senti um cheiro forte e despertei com tudo, estava em um sofá. Me levantei no pulo e Namjoon se aproximou.

— Jungkook, o que foi? Você está melhor?

Como uma lâmpada, lembrei do que aconteceu e puxei meu celular. Pesquisei o nome do Jimin e me levantei. Liguei uma, duas, três vezes, mas só chamava. Quando eu ia ligar a 4 vez, recebi uma chamada do Jin e atendi rapidamente.

— Jin, ainda bem. Você sabe alguma coisa sobre o Jimin? Eu estou tentando ligar para ele e não tô conseguindo. Estou muito preocupado. — Escuto um fungar e Namjoon que estava na minha frente parece ter sentido através da marca que seu ômega não estava bem.

— J-Jungkook, o J-Jimin... e-ele... — Meu coração parou por um segundo.

— O Jimin, o quê? Fala Jin! O que aconteceu? — Perguntei ficando nervoso, começando a tremer novamente e a suar.

— E-Ele levou um tiro, Jungkook. Ele não está bem, ele está perdendo muito sangue e está quase morrendo.

Meu mundo parou.

Não, não podia ser. Ele estava bem. Era mentira.

Mas o soluço do Jin apenas confirmou, o celular escorregou por entre minhas mãos caindo no chão. Minha mente virou um branco, meu coração batia forte e lágrimas já saiam dos meus olhos. Olhei para o Namjoon e ele me encarava sem entender nada.

My Little Doctor • Jikook ABO 🐺🩺Onde histórias criam vida. Descubra agora