Bônus contando sobre a gravidez do capítulo passado, como descobriu e como foi a reação de ambos.
🩺🐺🩺🐺🩺🐺🩺🐺🩺🐺🩺🐺🩺🐺🩺🐺🩺
"A melhor notícia das nossas vidas."
Park Jimin
Levantei com um mal estar, já fazia uns dias que eu estava me sentindo assim e com certeza deveria ser cansaço acumulado, pois essa semana fiquei responsável por atender os pacientes de Baek. Fui até o banheiro e botei tudo para fora, minha barriga revirava. Depois de vomitar tudo que comi no dia de ontem, dei descarga, escovei os dentes e molhei o rosto. Meus cabelos rosas estavam uma bagunça e minha cara pálida denunciava que eu acabei de vomitar, mas antes que eu possa pensar em mais alguma coisa sinto braços circulando minha cintura.
— Bom dia, bebê. — A voz rouca do alfa me desperta, olho pro espelho vendo seus cabelos pretos bagunçados, seu torço sem camisa apenas uma calça de moletom e sua carinha inchada de sono. A visão mais perfeita que eu poderia ter.
— Bom dia, Jungkookie. — Me virei abraçando sua cintura e deixando um beijo no seu pescoço. Seu cheiro de alfa me alegrava. Já fazia 3 anos que eu estava casado com Jungkook e 5 anos que eu o conhecia e tudo continuava sendo perfeito. Claro acontecia algumas brigas, mas tudo perfeito.
O alfa me segurou pelas coxas e enrolou na sua cintura me levando para cama, ele sentou se encostando na cabeceira e enterrou sua cabeça no meu pescoço, soltei um pequeno riso e alisei seus cabelos.
— Durma mais um pouco, amor. Você está de folga hoje. Eu vou pro hospital atender apenas alguns pacientes de Baek e volto antes do almoço. — Falei fazendo ele deitar, porém ele apertou minha cintura.
— Bebê, fica comigo. Você não está bem, vomitou ontem de noite e agora de manhã. Descanse. — Ele respondeu e eu neguei.
— Não, amor. Eu estou bem e é só cansaço ou alguma coisa que eu comi ontem, eu sou médico se tivesse alguma coisa errada comigo eu saberia. Não precisa se preocupar com o seu ômega. — Ele fechou os olhos lentamente e negou.
— Se você passar mal promete que vai me ligar?
— Prometo. Agora durma, você já cuidou demais de mim ontem à noite. Descanse. Eu volto logo.
Jungkook ainda me apertou mais um pouco, porém logo depois ele cedeu e me soltou, virando e agarrando meu travesseiro, sai do seu colo e fui tomar um banho rápido. Eu já estava atrasado. Saindo do banheiro vesti uma calça jeans preta e uma blusa também preta de botões, peguei um casaco e coloquei; olhei para cama e o alfa dormia de forma serena, depositei um beijo na sua bochecha e desci as escadas indo direto na cozinha, mas a vontade de comer alguma coisa passou assim que a vontade de vomitar voltou. Então apenas peguei o celular e a carteira e fui embora.
🩺🩺
Já tinha chegado no hospital e encontrado o Taehyung, mas nem parei para conversa com ele e fui direto para minha sala, a enfermeira levou as fichas dos pacientes e eu vi que tinha apenas 15 ou seja terminaria rápido.
— Kim Jaehwan, pode entrar. — Falei de modo alto e logo um homem e um garotinho entraram.
— Bom dia, doutor Park. — Lancei meu eye smile assim que reconheci Bambam, o ômega de alguns anos atrás.
— Bambam, quanto tempo. — Ele corou um pouco e o garotinho me olhava sorrindo.
— Você ainda se lembra de mim?
— Claro que sim. Mas então, o que temos aqui? — Perguntei, me referindo a visita dele no hospital.
— Eu vim trazer esse rapazinho aqui para fazer exames de rotina. — Ele falou olhando para o garotinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Doctor • Jikook ABO 🐺🩺
Fanfiction[Concluída] Jeon Jungkook um alfa lúpus e um grande empresário renomado, sua vida financeira é execelente ao contrário da sua vida amorosa o que faz dele solitário, mas isso não é um problema já que seu coração é frio feito o gelo. Park Jimin um ôme...