19 🩺

41.8K 4.4K 3.3K
                                    

"Eu amo, Jeon Jungkook e amarei para sempre."

Park Jimin

Acordo com um barulho, abro meus olhos e vejo que estou sozinho na cama, novamente escuto outro barulho. O que será que Jungkook está fazendo? Me levanto, mas percebo que estou apenas de cueca, então pego o lençol e enrolo no meu corpo para me aquecer já que estava frio. Meu lobo mandava eu ir ver como meu alfa estava e eu obedeci.

Ontem foi a virada de ano novo e claro que comemoramos do melhor jeitinho, primeiro saímos com os meninos para ver a queima de fogos e quando voltamos para casa aproveitamos bastante um do ladinho do outro. Mas agora meu coração estava apertado e meu lobo também, por isso saí do quarto, desci as escadas e fui andando pela sala. Podia sentir o cheiro de Jungkook e estava mais forte do que o normal, tão forte que fazia minhas pernas tremerem e meu lado ômega lúpus se assustar. Ele não estava bem.

Me aproximei da cozinha e pude ver ele agachado pegando uns pedaços do copo que havia se quebrado, mesmo sem olhá-lo eu percebi que ele estava tenso, tentei me aproximar nas pontas dos pés por conta do vidro. Ele estava apenas de calça moletom.

— Jungkook-ah. — O chamei um pouco manhoso para fazer ele se acalmar.

— Desculpa te acordar, Jimin. — Ele falou com a voz um pouco grossa. "Jimin", cadê o "bebê", "amor". Prendi o lençol no peito e cruzei os braços tentando controlar meu bico.

— Você deveria sair daí e pegar uma vassoura ou pode acabar se cortando. — Tentei soar um pouco calmo, mas toda aquela postura dele estava me deixando nervoso e seu cheiro junto com o meu lobo inquieto, não ajudava.

— Eu dou um jeito nisso não se preocupe. — Sua voz saiu um pouco grossa demais e eu estremeci.

E como se eu tivesse jogado uma praga o pedaço de vidro que ele pegou cortou sua mão, o sangue começou a escorrer e ele gemeu de dor. Como extinto de proteção que ômegas tem com os seus alfas, eu imediatamente me aproximei do meu alfa, me agachei na sua frente e peguei sua mão; seus olhos estavam escuros, quase vermelhos, sua respiração acelerada, seu peito subia e descia, seu maxilar trincado e sério. Eu acharia sexy se não estivesse preocupado e tenso.

— Droga. Vem, Jungkook. — Me levantei puxando sua mão e seu corpo e quando andamos para perto da pia eu senti um pedaço de vidro entra no meu pé, tentei não gemer de dor, precisava cuidar do Jungkook. Então, apenas fechei os olhos respirando fundo.

Calma, Jimin.

Fiquei na ponta do pé e liguei a torneira colocando sua mão debaixo e lavando, tirei e olhei para ver se tinha algum pedaço de vidro, mas ainda bem que não tinha, então apenas lavei mais uma vez fazendo o sangue escorre.

— Você tem uma caixa de primeiro socorros? — Perguntei tentando não gemer de dor por causa do vidro no meu pé e sem olhar para ele.

— Não precisa, vai melhorar. — Sua maldita voz grossa e dura novamente. Seja a merda que tivesse acontecido, ele não podia falar assim comigo.

— Foda-se, Jungkook. Me diz logo onde está a porra da caixa. — Eu o olhei e meu peito subia e descia de raiva por ele me tratar assim quando eu só queria ajudar e estava com o corpo tremendo, pois estava frio e eu além de ser um ômega lúpus saí apenas de cueca para ajudar o alfa e ainda com a porra de um vidro no meu pé.

— Na área de serviço, no armário. — Ele pareceu acorda e me olhou, o ignorei.

— Senta na cadeira, irei pega a caixa. Ver se faz o favor de não se corta novamente. Me escuta dessa vez.

Sai da cozinha mancando e quando entrei na área de serviço, me apoiei na parede e olhei meu pé que estava sangrando bastante; doía, doía para caramba. Vi o pedaço de vidro e puxei soltando um gemido de dor, joguei no cesto de lixo que tinha e vi o corte pequeno, porém fundo no meu pé. Ignorei. Abri o armário e peguei a caixa com algumas coisas médicas dentro e sai andando com na ponta do pé que estava machucado. Voltei para cozinha e ele olhava para o nada e quando me aproximei, ele me encarou.

My Little Doctor • Jikook ABO 🐺🩺Onde histórias criam vida. Descubra agora