21 🐺

34.1K 4.2K 2K
                                    

"Eu não saberia viver sem você."

Jeon Jungkook

Abri os olhos e um luz branca quase me cegou. Levei as mãos até meus olhos, me lembrando dos últimos acontecimentos.

Talvez tenha tudo sido um sonho.

Tentei me sentar e tirei as mãos dos olhos e percebi que era tudo real. Estava em um quarto branco, sentado numa maca com uma agulha no meu braço, me fez relembrar de meses atrás, mas dessa vez não tinha um ômega de cabelos rosados me encarando. O meu ômega não estava alí.

— Jungkook! Meu Deus! Finalmente você acordou. — Olhei para o lado e vi Jin com os olhos vermelhos e inchados.

— Como ele está? Por favor, me diz notícias boas. — Falei já tentando me levantar, mas a dor nas costas me fez recuar.

— Calma, Jungkook. Você não pode fazer muito esforço, a batida foi muito forte e apesar de você ser um alfa lúpus ainda vai ter algumas dores.

— Tá, mas e o Jimin?

Antes dele me responder bateram na porta do quarto e entraram, reconheci assim que vi o corpo alto com um jaleco e uma expressão preocupada e o cheiro de alfa identificou. Taehyung. Ele entrou e parou perto da cama.

— Olá. Fiquei sabendo do que aconteceu, ainda bem que não foi nada tão grave e o airbag conseguiu te proteger. Você só irá sentir dores nas costas e precisa ficar de repouso. Imagino o choque quando soube do que aconteceu com o Jimin, mas você não deveria ter vindo tão rápido e ainda mais dirigindo. Estou falando isso, pois com certeza ele te mataria.

— Ok, Taehyung. Mas eu quero saber como o meu ômega está, por favor. — Meus olhos já começavam a encher de lágrimas. O alfa deu um suspiro alto.

— Ele está desacordado. Conseguimos retirar a bala, mas ele perdeu muito sangue, então precisa de todo repouso. O mais complicado é que ele teve 2 paradas cardíacas e não sabemos quando ele vai acorda e se quando acorda vai ter alguma sequela e temos que torcer para ele não ter mais outra parada cardíaca, caso ele tenha talvez não consiga sobreviver.

O bolo se formou na minha garganta e eu deixei algumas lágrimas cair. Ou melhor várias lágrimas. Seokjin se aproximou e me abraçou.

— C-Como f-foi que isso aconteceu? — Perguntei soluçando.

— A mulher que ligou para o hospital, disse que foi uma briga de dois alfas. Um dele acabou tirando uma arma e atirou no outro; como Jimin é médico e fizemos uma juramento quando terminamos a faculdade, era dever dele ir ajudar o alfa, ele foi e quando menos esperou o alfa deu outro tiro, mas dessa vez acertou o peito do Jimin. — Olhei para Taehyung e ele se segurava para não chorar, então Jin se levantou e o abraçou e foi quando ele não aguentou.

— Calma, meninos. Vai ficar tudo bem. O Jimin é forte, ele vai sair dessa. — Jin falou nos olhando.

— E-Eu preciso ver ele. — Eu falei.

— Não pode, Jungkook. Jimin está desacordado e não pode receber visitas.

— Mas eu preciso ver ele. Por favor, Taehyung. Eu preciso olhar para ele, pedir desculpas, isso tudo é culpa minha.

— Não é culpa sua, Jungkook. Ele não ia gostar de ouvir você falando isso, não era você que estava com uma arma e atirou nele.

— Em que quarto ele está? — Perguntei, tentando me controlar.

Eu precisava ver ele.

— 213. Mas você não vai lá. Deixa ele descansa, Jungkook e pare de se culpar. Agora eu tenho que ir.

My Little Doctor • Jikook ABO 🐺🩺Onde histórias criam vida. Descubra agora