Último Bônus: Especial Natal 🩺🐺

29.1K 3.1K 1.3K
                                    

"O amor sempre permanecerá na família de Park Jeon Jimin e Jeon Park Jungkook, não importa quantos anos passe."

8 anos depois

Jimin terminou de colocar seu colar e saiu do quarto indo em direção ao quarto das crianças, abriu a porta e encontrou os 3 brincando no chão com um jogo de cartas. 3? Sim, isso mesmo. Depois daquele dia que Jimin chegou chorando em casa e contando a situação para Jungkook, o alfa lúpus no outro dia foi visitar a criança e se apaixonou por ele igual seu ômega estava, depois de muitas dificuldades e processos o casal conseguiu adotar aquela criança pequena e acolheu em sua casa, dando carinho e amor em um situação tão difícil que o menino se encontrava. Afinal, ele tinha perdido seus pais.

Para Kwan foi super estranho, mas aquele alfa grandão e o ômega fofo acolheu ele tão bem, sem falar nas duas outras crianças que em pouco tempo que ele chegou na casa do casal já puxaram ele para brincar, foi impossível ele não se apaixonar por aquela família e se sentir acolhido. Mas isso não significava que ele tinha esquecido dos seus verdadeiros pais, ele sempre lembrava dos pais, das lembranças que tiveram com eles e Jimin e Jungkook sempre lhe diziam que os pais dele estaria sempre protegendo e amando ele lá do céu.

Apesar tudo sendo difícil e novo logo no começo, já que eram duas crianças e se tornou três, a família cresceu cheia de amor e carinho e agora cada criança tinha 11 anos e já sabiam sua classe Jiwoo era uma alfa muito bravinha e arteira, Jeongsan era um ômega super manhoso lembrava até o proprio pai e Kwan era um alfa também, mas ele era super timido.

— Vocês estão prontos? — Jimin perguntou para os filhos e eles olharam imediatamente para o Appa deles. 

— Sim, appa. O senhor está muito lindo. — Jiwoo falou se levantando e pedindo para Jimin se abaixa e ela beijou a bochecha dele. 

— Obrigado, meu amor. — O ômega mais velho agarrou a menor e encheu sua bochecha de beijos.

— Vocês não vão falar nada? — Jiwoo falou olhando para os dois meninos no chão que ficou sem entender o que ela queria. — Meninos. — Ela bateu a mão na testa. —  Se levante e elogiem o appa.

Depois de entender o que a irmã queria os dois meninos se levantaram e se aproximaram de Jimin dando um beijo na bochecha dele e elogiando, o ômega mais uma vez riu da sua pequena e terminou de arruma a roupa deles.

— Só falta uma coisa. Casacos. Peguem o casaco mais grosso e coloquem, estarei esperando vocês lá embaixo. — Jimin falou e saiu do quarto andando pelo corredor até chegar na escada e descer ela encontrando seu alfa sentado no sofá usando um moletom vermelho, calças escuras e um grande sobretudo preto. — Oi, meu amor. — O ômega falou se aproximando e sentando no colo do alfa.

— Oi, meu bebê. — Jungkook falou beijando o pescoço do ômega sentindo seu cheiro forte. — Interessante você mandando nossos filhos usarem casacos e cadê o seu? 

— Eu esqueci. — O ômega fez um bico.

— Eu já desconfiava disso. — O alfa lúpus riu e tirou o seu sobretudo dando para o ômega. — E por saber disso que eu peguei esse sobretudo. Vista. Você cuida dos bebês menores e eu cuido do bebê maior.

— Só você mesmo, Kookie.

Jimin pegou o sobretudo e vestiu sentindo o cheiro gostoso do seu alfa, ele circulou o pescoço de Jungkook e se aproximou beijando sua bochecha em seguida seus lábios finos, o alfa suspirou e segurou a nuca do seu ômega sugando seus lábios e puxando ele para mais perto, mordeu os lábios carnudos e deu vários selinhos.

— EW, PAPAI. — Escutaram uma voz de nojo vindo do Jeongsan e se separaram olhando para os filhos todos arrumados.

— Isso mesmo, continue achando beijos nojentos até os 30 anos. — Jungkook falou para Jeongsan e Jimin riu batendo no seu ombro.

My Little Doctor • Jikook ABO 🐺🩺Onde histórias criam vida. Descubra agora