"Jeon Jungkook me completa de forma surpreendente."
Park Jimin
Depois de tomarmos banho, Jungkook caiu na cama e dormiu, eu vesti uma camisa sua e uma cueca box e peguei o meu celular, fui para perto da cama e depositei um selinho em seus lábios logo saindo do quarto e descendo lentamente a escada, pois meu quadril doía um pouco, mas a sensação de ter ele foi incrível. Sentei no sofá e liguei o celular procurando o número do Hobi e assim que achei disquei, chamou uma, duas na terceira ele atendeu.
— Hobi.
— Oii, Minie. Tudo bem?
— Tudo sim e você e o Yoon?
— Estamos bem também.
— Eu preciso de um favor seu. — Acabei corando relembrando o que eu iria pedir para ele.
— Eu já até imagino o que seja e sim eu levo para você só basta me dizer o endereço. Taehyung nos contou.
— Taehyung boca grande.
— Ei, não fale mal do meu alfa. — Escutei sua risada.
— Desculpa Hyung, mas você pode trazer uns anticoncepcionais aqui na casa do Jungkook? Eu te mando o endereço por mensagem, por favor. — Coro por ter que pedir um favor desses ao Hobi. Próxima vez lembra de trazer anticoncepcionais Park Jimin.
— Claro que eu levo, Minie. Estou voltando pro trabalho agora, então aproveito e passo aí daqui a uns 20 minutos.
— Obrigado, hyung.
Desliguei o celular e envie o endereço por mensagem para o Hoseok, bloqueie o celular e deitei no sofá esperando o Hobi chega. Fiquei relembrando do Jungkook dizendo que está apaixonado por mim e abri um sorriso, eu estou muito feliz e agora eu tenho alguém que goste de mim e que eu goste da pessoa também. Meu lobo tá tão feliz que eu me emociono só de sentir a felicidade dele, uma sensação única.
Depois de alguns minutos escuto um barulho na porta e me levanto, quando chego perto abro a porta e vejo o Hoseok com um sorriso enorme no rosto.
— Parece que alguém agora tem um alfa. — Acabei rindo. — Aqui. Vai tomar logo.
Eu peguei os comprimidos e fui até a cozinha pegando um copo enchendo de água e tirei um comprimido da cartela e tomei logo em seguida. Pronto sem risco de ficar grávido, posso aproveitar o resto do cio tranquilo, mas claro ainda usando proteção. Voltei para sala e Hoseok estava parado perto do sofá.
— Obrigado, Hobi Hyung. — Acabo corando e ele aperta minhas bochechas.
— De nada, Minie. Isso acontece, eu já perdi as contas de quantas vezes tive que pedi isso ao Yoongi.
— E como vocês estão?
— Felizes como nunca. Eu amo o Yoon e o Tae e eles me amam, cada vez que o tempo passa nosso amor vai ficando mais forte, porém eu não vou demorar muito tenho que ir trabalhar ainda. — Ele riu e eu retribui o sorriso. — Mas quando esses dias passar eu quero saber todos os detalhes eu e o Yoongi, então você já sabe que vamos querer que você conte tudo.
— Aish, vocês são muito curiosos, mas eu vou adiantar um pouco; foi incrível, ele é incrível e mesmo em rut conseguiu se controlar para não me machuca na minha primeira vez.
— Ai que fofos. Você merece, Minie. Merece muito. — Ele se aproximou e me abraçou. — Agora tenho que ir. Se cuide e eu já avisei ao Jin hyung, ele falou que também vai querer saber dos detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Doctor • Jikook ABO 🐺🩺
Fanfic[Concluída] Jeon Jungkook um alfa lúpus e um grande empresário renomado, sua vida financeira é execelente ao contrário da sua vida amorosa o que faz dele solitário, mas isso não é um problema já que seu coração é frio feito o gelo. Park Jimin um ôme...