"Eu quero tentar com você, eu quero sentir tudo isso e quero ser o melhor apenas para você."
Jeon Jungkook
Nessas 2 semanas eu percebi uma coisa, ficar longe dos lábios de Park Jimin é uma tortura tanto para mim, como para o meu lobo que clama por um pequeno toque dele. Eu tentei fazer de tudo para visitar ele no hospital, mas tinha muitas coisas da empresa e eu praticamente nem estava dormindo em casa, também um lado meu estava assustado com tudo isso que tá acontecendo e o melhor que eu fiz foi desabafar com o Namjoon que é o meu melhor amigo.
Ele me disse que eu deveria me arriscar, deveria tentar, se eu nunca senti isso, então por que não? E foi com esse pensamento que eu marquei uma reserva em um restaurante e decidi ir convidar Jimin, mas antes disso o Namjoon me chamou para jantar na casa dele e conhecer uma pessoa que fazia tempo que ele queria me apresentar; apesar de não querer muito, pois um certo ômega marrento de cabelos rosas não saía da minha cabeça, eu resolvi ir e foi a melhor coisa que eu fiz assim que pisei lá e senti o cheiro de laranja com morango.
Claro para um ômega marrento, tínhamos que ter uma briga e quando ele me colocou contra a parede dizendo que eu só queria brincar com ele, eu percebi o que eu tinha pensando a semanas atrás era completamente idiota da minha parte. Eu não queria brincar com ele. Tá logo no começo eu pensei nisso, mas agora isso soava tão errado. Eu não era assim. Não, não era.
Será que o Namjoon tem razão em dizer que o meu eu verdadeiro, aquele de antigamente, gentil e legal está se apagando?
Abanei a cabeça afastando esses pensamentos, eu tinha um encontro e devia focar nisso hoje, do jeito que o ômega é, se eu vacilar ele nunca mais olha na minha cara. Arrumei o blazer preto me olhando no espelho. Será que eu estou bonito suficiente? Quê? Jungkook você nunca ligou para isso e sempre se achou suficiente. Abano a cabeça mais uma vez, pego a carteira e o celular, saindo da minha casa e entrando no meu carro.
O dia hoje passou rápido, parece que todos os minutos queriam que essa hora da noite chegasse. Pensando bem, acho que o destino gosta da gente, Park Jimin.
Cheguei em frente a sua porta e bati devagar, logo um ômega de cabelos rosas com um cheiro único e maravilhoso abriu a porta.
— Jeonggukie, você chegou. — O modo como meu nome soava na sua boca era incrível. Ele me olhou dos pés a cabeça e franziu o cenho.
— Oi Jimin.
— Vamos à algum evento? — Ele pergunta tombando a cabeça de lado de maneira fofa.
— Quê? Não, por quê?
— Porque você está praticamente de terno só falta a gravata. Aigoo é um encontro Jungkook, não um quase pedido de casamento. — Ele revira os olhos resmungando e eu tento segurar o riso.
— Você reclama muito. Eu estou bonito e sei que você também acha isso.
— Você se acha muito e também é bastante iludido — Ele dá passagem e eu entro no seu apartamento que tinha o seu cheiro por todo lugar me deixando louco. — Era para você ter me falado aonde a gente ia, minha roupa não está legal.
Percebo um semblante meio tristonho e reparo na sua roupa, ele estava lindo como sempre. Usava uma calça jeans justa, tão justa que destacava suas coxas e bunda grandes. Ah, como eu queria aperta aquelas partes. Ele também usava uma blusa social preta de botões com estampa de vários coqueiros brancos e um colar simples. Perfeito.
— Você está lindo, bebê. — Falei segurando sua mão e ele corou um pouco. — Agora vamos.
— Calma, eu vou pegar meu celular e minha carteira. — Ele se afastou e foi em direção ao que acho que deveria ser seu quarto, poucos segundos ele voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Doctor • Jikook ABO 🐺🩺
Fanfiction[Concluída] Jeon Jungkook um alfa lúpus e um grande empresário renomado, sua vida financeira é execelente ao contrário da sua vida amorosa o que faz dele solitário, mas isso não é um problema já que seu coração é frio feito o gelo. Park Jimin um ôme...