Bônus 2 🐺

33.1K 3.4K 2.9K
                                    

"Eu tenho uma linda família e sempre protegerei e cuidarei com todas as minhas forças."

Jeon Jungkook

Quando Jimin me contou que estava esperando um filho meu foi a melhor notícia que eu recebi em toda minha vida, queria sair gritando para todo mundo ouvir, meu lobo se animou e ficou se vangloriando dentro de mim. Eu amo demais aquele ômega e por isso mesmo fiz questão de acompanhar cada consulta e de sair espalhando para todo mundo que agora eu seria pai.

Já fazia 2 meses que Jimin estava grávido e finalmente conseguimos marca um jantar com todo mundo e até meus pais vem, disseram eles que vão trazer um primo meu que insistiu muito para vir. Nem sei quem é, mas o foco não é esse, o foco é que nesses 2 meses Jimin conseguiu ficar mais manhoso, marrento que eu já vi na minha vida, ele também ele vomitava bastante e isso me fazia sempre ficar atento na alimentação dele, pois ele não podia ficar de barriga vazia.

Oh! Também ele tinha bastante desejos ora era uns ridículos como querer comer terra ou pedra, eu era obrigado a escutar "Seu filho ou filha vai nascer com cara de pedra, Jeongguk." Ouvir isso com uma cara emburrada e um biquinho fofo com certeza me matava de amores.

— Jeonggukie. — Escuto seus passos se aproximando.

— Oi, minha vida. — Falei me virando e vendo sua cara emburrada.

— Eu pedi meus bombons com recheios de morangos, cadê eles? Você comprou? — Ele me encarou com expectativas e eu rir.

— Claro que sim. O que o meu bebê me pede que eu não compro. — Falei me aproximando segurando sua cintura e cheirando seu pescoço.

— Obrigado, amor. Que horas todo mundo vem? — Ele abraçou meu pescoço.

— Daqui a pouco, meu bem. Por isso vá tomar um banho que eles vão chegar.

— Ok. Vou indo, mas depois vou comer meus bombons. — Ele me deu um selinho andando para as escadas.

— Tá bom, amor.

— Também não deixe ninguém comer. — Ele me olhou preocupado e eu rir lançando um beijo para ele.

— Pode deixar, vida. Agora vá tomar banho. — Eu falei, pois já era de noite e daqui a pouco as visitas iam chegar.

🐺🐺

Seokjin, Namjoon, Hoseok, Yoongi e Taehyung já tinham chegado, servi uma taça de vinho para eles enquanto esperávamos os meus pais e Jimin que ainda não havia descido. O jantar estava pronto, pois uma beta que eu contratei para ajudar nos serviços de casa já que Jimin está grávido ajudou a fazer as comidas.

Os meninos me parabenizaram bastante e Namjoon ficou tirando onda com a minha cara, afinal era um jantar em família e essa é a família de Jimin e a minha também. Estávamos sentados no sofá conversando sobre várias coisas, escuto novamente um barulho na porta e agora tenho certeza que meus pais chegaram, corro para abrir.

— Omma, Appa. — Falo assim que abro e vejo os dois parados na minha frente, atrás deles vejo um homem.

— Meu filho, tudo bem? Esse aqui é Jihoon, ele é seu primo e quis muito vir te ver eu não achei problema. — Minha Omma falou assim que entrou e eu pude ver melhor, ele era baixo e bem branco, seus cabelos eram pretos e os olhos bastante puxadinhos, pelo cheiro reconheci ser um ômega.

— Olá, um prazer conhecer você, se sinta a vontade. — Falei dando espaço para ele entrar e ele se curvou. Meu lobo se mexia inquieto, não gostando muito.

— Obrigado, Jungkookie. Sua mãe e seu pai me falaram muito de você. — Acenei sorrindo sem graça, pois só quem me chamava assim era o meu ômega.

My Little Doctor • Jikook ABO 🐺🩺Onde histórias criam vida. Descubra agora