"Vocês são tudo que eu sempre quis e achei que não merecia."
Jeon Jungkook
Estava mexendo a panela no fogo, tinha feito uma sopa bem nutritiva para o meu ômega manhosinho se alimentar de maneira saudável, Jimin ainda estava com 7 meses, mas sua barriguinha estava enorme, fazendo ele ter que pedir licença no hospital mais cedo, ele mal conseguia andar com seus pés inchadinhos. Meu ômega na verdade parecia um bolinho fofo.
— Ggukie... — Escutei uma voz manhosinha e eu rir, desligando o fogo e tampando a panela.
— Oi, minha vida. — Falei saindo da cozinha e indo para a sala.
Cheguei lá e vi Jimin sentado no sofá com os pés apoiados na mesinha de centro, usando apenas um moletom enorme meu que fazia sua barriguinha grande se destacar, seus cabelos rosas quase desbotado deixava ele ainda mais fofo, suas mãos pequenas em cima da barriga e um bico enorme nos lábios carnudos, seu cheiro estava forte, deixando o ambiente ainda melhor, meu lobo chega ficou agitado com tanta fofura. Sentei do seu lado no sofá e fiz um carinho nos seus fios.
— O que foi, meu amor? — Sussurrei e ele se grudou em mim.
— Os bebês não param de se mexer, estou cansado já, Kookie. Eles ficam pressionando minha bexiga, eu não aguento mais ir no banheiro. — Ele choramingou de dor quando se mexeu um pouco, beijei suas bochechas gordinhas e abaixei minha cabeça em direção a barriga.
— Meus nenéns, dêem um pouquinho de trégua para o Appa de vocês, uh? Ele está cansadinho e vocês tem que cuidar e proteger ele aí dentro e o Papai faz isso aqui fora. — Falei com uma voz fina e senti meu ômega fazer carinhos nos meus fios de cabelo, coloquei a mão na sua barriga e senti um chute. — Isso mesmo, meus amores. Vamos cuidar e proteger o Appa.
— Você é um bobo, Jeonggukie. — Encarei seus olhos e vi eles brilhando puro amor por mim, sorri grande.
— E você ama.
Me estiquei e capturei seus lábios grossos com os meus finos, um beijo simples e calmo, nossas bocas se moviam em sincronia, levei minhas mãos até sua cintura e dei um aperto leve ouvindo um resmungo manhoso, nossas línguas se tocavam tornando o beijo mais quente e eu resolvi me afastar, grudando nossas testas e tentando recuperar o fôlego.
— Ggukie. — Jimin chamou de maneira manhosa e arrastada, meu lobo de agitou com tesão. — Faz tempo que não fazemos amorzinho um pouco mais bruto. — Ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço me arrepiando.
— Jimin. Bebê. — Tentei falar, mas senti sua mão indo em direção ao meu pau.
— Jungkookie, eu quero você. — Encarei seus olhos e eles brilhavam em luxúria e desejo, um sorriso sapeca estava presente quando ele apertou meu pau. — Vamos, por favor.
— Você está provocando, bebê. — Segurei sua nuca com força. — Mas saiba que eu estou anotando cada provocação para descontar depois. — Escutei um gemido seu e rir de forma maliciosa. — Agora vamos comer sua sopinha.
Me levantei e vi um bico enorme nascer nos seus lábios, enquanto ele cruzava os braços. Abri um sorriso com aquela cena fofa.
— Você é insuportável, Jeongguk. — Ele rosnou parecendo um gatinho e eu gargalhei enquanto ia para a cozinha. — Eu odeio o pai de vocês. — Escutei ele sussurra baixinho, mas ainda assim escutei por conta da minha audição lupina.
— Eu ouvi isso, Jimin. — Gritei da cozinha enquanto pegava um prato para colocar a sopa para ele.
— Jungkookie, vem me buscar. Você me deixou aqui. — Ele gritou de forma mandona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Doctor • Jikook ABO 🐺🩺
Fanfiction[Concluída] Jeon Jungkook um alfa lúpus e um grande empresário renomado, sua vida financeira é execelente ao contrário da sua vida amorosa o que faz dele solitário, mas isso não é um problema já que seu coração é frio feito o gelo. Park Jimin um ôme...