4 🩺

54.9K 7.1K 4.9K
                                    

"Era só um conselho, mas esqueci que você é babaca."

Park Jimin

— Por que? Já estava com saudades minha Jungkookie? — Perguntei com um sorriso de lado. Percebi que gosto de irrita esse alfa.

— Eu? Óbvio que não. — Ele tentou se afastar, mas sua dor na costela voltou e ele me segurou pelos ombros apertando com muita força.

— Aí, Jungkook. — Falei, gemendo de dor, minha cara estava com uma careta expressando que o aperto realmente doeu, ele me olhou e soltou meus ombros.

Novamente estávamos um perto do outro, nossos rostos a centímetros de distância, ele afastou com os seus dedos o meu jaleco e minha camisa vendo meu ombro vermelho. Eu já sou muito branco então qualquer apertão ficava vermelho. Seus olhos se arregalaram.

Tinha que chamar um enfermeiro para ficar responsável por ele, a dor na costela ainda estava doendo pelo que eu posso observar e também eu não posso ficar perto desse alfa, ele me causa sensações estranhas e diferentes.

— M-Me desculpa, e-eu... e-eu... — Percebi ele ficar todo desconfortável e seu olhar estava cheio de culpa. Aquele não era Jeon Jungkook, o alfa bruto.

— Tudo bem, Hyung. Eu sou muito branco e qualquer coisa me deixa vermelho. — Olhei para ele dando o meu eye smile e vi ele passar um tempo me encarando.

— Não me chame de Hyung, não te dei essa liberdade. — E alí estava o alfa idiota de sempre, revirei os olhos.

— Pelo visto já está melhor. — Me aproximei e coloquei seu corpo na cama.

— Aí doeu.

— Você merece — Sussurrei baixinho para ele não ouvir, ele se ajeitou melhor na cama e eu me afastei ficando de frente para ele. — Então, senhor Jeon. O médico Taehyung deve ter falado todo o seu procedimento ontem, mas como percebi o senhor ainda sente bastante dor na costela, por isso irei mandar um enfermeiro aplicar um analgésico na sua veia e ficar observando o senhor.

— Ok.

— Irei deixar o senhor sozinho agora, daqui a pouco sua comida chegará e também chamarei um enfermeiro.

Não estava no clima para falar com o alfa, não queria ouvir suas grosserias, hoje eu não estava em um dia muito bom. Ontem foi o enterro da senhora Kim, a Jisoo estava acabada e eu também estava. A Kim se tornou muito importante para mim, como eu tinha falado ela tinha traços que lembravam a minha mãe, provavelmente meus olhos estão vermelhos por conta do choro, sim eu consigo ser bastante sentimental e hoje de manhã quando pisei o pé no hospital lembrei da primeira consulta da ômega.

Desviei meus olhos do alfa e me virei tentando me concentrar em não chorar, não queria parecer fraco na sua frente, isso eu não ia deixar.

— Pensei que você ia ficar mais um pouco. — O alfa falou baixo, mas eu escutei e me virei encarando seus olhos escuros.

— Hoje não estou muito bem para lidar com o senhor. — Falei.

— Você se acha um poço de gentileza né, Park? — Ele olhou pro meu jaleco, vendo o meu nome alí.

— Pelo menos eu não trato as pessoas de forma grosseira por me achar superior. — Levanto a sobrancelha e ele arregala os olhos. Calma, Jimin, você não conhece o alfa, talvez ele tenha sido muito magoado para se tornar assim, talvez o que ele precise é de uma pessoa para abrir seus olhos e da um conselho. — Vou te dá um conselho como Park Jimin e não como seu médico. Não seja assim com as pessoas, não trate elas de forma idiota, assim você só vai afastá-las, não é porquê alguém te magoou que você precisa se fecha e se torna frio, as pessoas não são iguais Jeon...

My Little Doctor • Jikook ABO 🐺🩺Onde histórias criam vida. Descubra agora