6 🐺

53.5K 6.9K 5.7K
                                    

"Meu lobo queria mais dessa sensação, eu queria mais dessa sensação."

Jeon Jungkook

Eu não consigo entender. Por que diabos meu lobo gosta tanto desse ômega petulante? Eu não consigo me controlar principalmente quando sinto o cheiro dele, então, eu estava decidido já que não posso negar o meu lobo irei me juntar a ele, mas de um modo malefício se não, eu não seria Jeon Jungkook.

Apesar de lindo, doce, ele é inocente e só foi eu inventar a mentira dizendo que queria mudar que ele caiu feito um patinho. Como alguém mudar de uma hora para outra? Que bobinho.

— Jeonggukie, terminou? — Ele falou chamando minha atenção, olhei para ele e tinha um leve sorriso no rosto, apesar de odiar apelidos, eu gosto de como o meu soa na sua voz.

— Sim. Aonde você vai me levar mesmo? — Falei me relembrando de que ele ia me levar em algum lugar.

— Surpresa. Vamos você já está melhor.

Me levantei e joguei no lixo o saquinho de Pepero, Jimin seguiu os meus passos, logo estavamos fora daquele quarto. O ômega andava na minha frente e eu posso dizer que bela visão eu estava tendo, a sua bunda é grande, empinadinha e tem cara de ser tão durinha, a vontade de aperta me consumiu. Como ele podia ser tão gostoso?

Puta que pariu, se controlar, Jungkook.

Ele entrou em um elevador e eu entrei junto com ele, seus olhos me encararam e um pequeno sorriso surgiu.

— Você vai embora amanhã. — Ele falou e eu acabei me lembrando, meu lobo ficou triste.

— Ah, é mesmo. Eu já tinha me esquecido. — Falo olhando para ele, aquela tristeza no meu peito aumentou. Eu não veria mais esse ômega metido?

— Só não vá morrer de saudades minhas. Ok, Jeon?

— Eu? Saudades suas? Jamais.

A porta do elevador se abriu e ele saiu me puxando pelo meu pulso, assim que ele me tocou todo meu corpo se arrepiou, meu lobo ficou eufórico e eu queria que ele me tocasse mais e mais. Ele me olhou e olhou para o meu pulso e logo soltou, acho que ele também sentiu. Caminhamos um pouco pelo corredor até parar em uma porta cheias de desenhos.

— É... Chegamos.

— O quê?

Antes que eu falasse mais alguma coisa, o ômega abriu a porta e quando eu olhei vi várias crianças entre 1 a 9 anos de idade, algumas estavam deitadas e pareciam fracas e outras estavam sentadas no chão brincando com alguns brinquedos.

— Tio Jiminie, você veio. — Uma garotinha de 6 anos mais ou menos correu em direção ao ômega rosado que entrou na sala e me puxou.

— Oi Sana — O ômega se abaixou e abraçou a menina e logo se levantou. — Olá, crianças.

— Oiii, tio Jiminie. —  Todas responderam em coro, eu odiava crianças.

— Hoje eu trouxe uma pessoa para vocês conhecerem, ele é um alfa, mas não se preocupem ele não vai machucar vocês. O nome dele é Jungkook, mas vocês podem chamar de Kookie. — Ele falou e todas as crianças me olharam.

— Jimin, o que é isso? — Eu sussurro no seu ouvido e vejo ele se arrepiar.

— Jeonggukie, essa é a ala das crianças que estão com alguma doença grave. Eu te trouxe aqui para você se distrair um pouco e também para ver que ainda existe pessoas que merecem carinho e amor, dá uma chance, Hyung. — Ele me olha e fala sussurrando, percebo a tristeza na sua voz quando fala sobre as crianças e isso doeu um pouco.

My Little Doctor • Jikook ABO 🐺🩺Onde histórias criam vida. Descubra agora