Comecei a vasculhar as gavetas do quarto, tentei ter o máximo de cuidado para não fazer barulho, em uma delas achei um alicate, tomei coragem, coloquei a mão na maçaneta da porta do quarto, e a abaixei devagar, olhei ao redor, não havia ninguém, andei delicadamente para o quarto ao lado, entrando... Fiz a mesma coisa com o outro, procurei em todas as gavetas, e não encontrei nada de relevante, fui indo para o próximo quarto, e acabei esbarrando em um cabide, que logo fez um TAC no chão.
— Merda! — Tentei correr mas já era tarde demais, a senhora Granny havia me acertado novamente com o taco de beisebol.
Me levantei, estava novamente no quarto que estava a princípio, "no meu quarto", depois que minha visão voltou ao foco, procurei pelo relógio para observar as horas, 08:10, caramba! Esse taco tem um cronômetro?
Do lado da cama havia uma pequena caixa de papelão, decidi que iria colocar tudo que fosse encontrando lá dentro, novamente abri a porta com leveza e avistei a Granny subindo as escadas que aparentemente davam no sótão, essa era a oportunidade perfeita para vasculhar no primeiro andar na casa. Fui descendo as escadas, segurando firmemente no corrimão, a minha cabeça latejava de dor e precisava de apoio, fui em direção a cozinha, e comecei a olhar nos armários, estavam vazios, havia apenas um melão em um deles, que eu claramente não iria comer aquele troço, vai que estava envenenado, voltei para a parte da escada e vi a porta principal, havia um cadeado com números, que eu provavelmente teria que achar a combinação, outro cadeado normal, um pedaço de madeira e enfim a fechadura comum de uma porta.
Passei pela porta, indo para a sala, mas fui parada por um fio que acabei tropeçando, na hora que esbarrei nele o sino de cima da porta começou a tocar, eu só vi a Abigail correndo escada abaixo e me dando outra paulada.
E foram assim as:
09:10
10:10
11:10
12:10
13:10
14:10
15:10...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Granny/ Supernatural
FanfictionEra para ter sido uma caçada normal, apenas uma decapitação de vampiros, mas por um problema no carro, isso tudo mudou, agora você está sob os "cuidados" de uma velha psicopata, cujo o melhor amigo é um taco de beisebol, e para sair dessa situação...