A senhora Granny foi me puxando pelos cabelos até estarmos na sala da guilhotina, ela puxava meus fios de cabelo com tanta força que quase os arrancava, ela me colocou deita na guilhotina, e eu clamava por misericórdia, mas ela simplesmente ignorava, foi aí que ela puxou a alavanca e...
— S/n...S/n acorda — Senti uma voz doce mas com um tom de preocupação me chamar, meu corpo estava sendo balançado suavemente, abri os olhos e me sentei rapidamente, estava com as mãos tremendo, corpo inteiramente suado e chorando, observei ao meu redor e vi que estava no meu quarto, enfim caiu a ficha que foi tudo um pesadelo, mas um... _ Está tudo bem?
— Ela ia conseguir, Sam, ela ia conseguir me matar, mas... — Ele me puxa para um abraço aperto enquanto eu me derramava em lágrimas, a essa altura eu fico me perguntando, como ainda não estou desidratada de tanto chorar?
— Mas ela não conseguiu, você está bem, está segura — Ele sussurra em meu ouvido.
Ele me puxa para voltar a ficar deitada, ainda me abraçando ele cantarola bem baixinho uma música e acabou deixando o sono me guiar novamente.
Ouvi um barulho calmante do canto dos pássaros e abri meus olhos agradecendo por ter conseguido descansar sem nenhum pesadelo, olhei para o lado e não havia ninguém, Sam deve ter se levantando mais cedo, como sempre...
Me levantei da cama, troquei minha roupa e fui até o banheiro me cuidar, depois de fazer tudo de necessário, estava indo até a cozinha quando passo em frente a porta da biblioteca e vejo as malas da Senhora Granny em cima da mesa, como a curiosidade me acompanha desde sempre, fui até ela dar uma olhada.
Assim que abri a bolsa vi um livro grosso de tortura medieval, na capa havia uma foto de uma cadeira repleta de pregos afiados, nem quis ver o conteúdo do livro, apenas o joguei em cima da mesa, na bolsa também havia algumas facas, frascos de remédios totalmente cheios e uma pasta, ao abrir a pasta observei os papéis onde continuam fotos e algumas informações sobre as vítimas já feitas pela Granny.
1° vítima - Slendrina Granny, Uma adolescente do último ano do ensino médio.
2° vítima - Hasan Granny, um lindo menino recém nascido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Granny/ Supernatural
FanfictionEra para ter sido uma caçada normal, apenas uma decapitação de vampiros, mas por um problema no carro, isso tudo mudou, agora você está sob os "cuidados" de uma velha psicopata, cujo o melhor amigo é um taco de beisebol, e para sair dessa situação...