V: RETURN TO ORIGINS

1.1K 98 197
                                    


Dean Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dean Pov

Sai do hospital para ajeitar as coisas na baby, quando vejo uma senhora chorando perto do meu carro.

— Senhora? Está tudo bem?

— Ah...Oi - Ela diz secando as lágrimas — Esse carro é seu?

— É sim.

— Eu sinto muito, eu já estou indo.

— Não espera, está tudo bem com a senhora?

— Eu descobri que estou doente, quando contei para minha família, eles disseram que não iam cuidar de mim, e me largaram aqui.

— Que tipo que doença?

— Câncer.

— Nossa! E você não tem para onde ir?

— Infelizmente não, mas eu vou dar um jeito, talvez eu durma naquela praça durante algumas noites, mas eu dou um jeito.

— Olha, meu irmão daqui a pouco sai com a namorada dele do hospital, e vamos a caminho de casa, nossa casa é grande você talvez possa  ficar lá por alguns dias.

— Sério? Faria isso por mim? — Assenti e ela abre um enorme sorriso — Muito Obrigada — Ela me abraça com a empolgação, gostei dessa senhora logo de cara, e olha que não sou de gostar de pessoas tão fácil — E o que aconteceu para vocês estarem no hospital?

— Minha cunhada saiu para um trabalho, e voltou toda machuca, teve uma contusão cerebral, e agora ela não está falando coisa com coisa, é uma história de boneco enforcado, armadilha de urso e até mesmo uma guilhotina, achamos que alguém mexeu com a cabeça dela, mas ela não se lembra...

— Nossa! Coitada, que pessoa horrível teria feito isso com ela?

— É o que queremos saber — Olho para o lado e vejo Sam vindo carregando a S/n no colo.

S/n Pov

— Podemos ir, Meu bem?

— Sim - Sam me tira da maca — Estou com dó de seus braços.

— Vale a pena — Envolvo meus braços em seu pescoço e vamos caminhando para fora do hospital — Estou feliz que você voltou ao normal, quando você acordou estava tão assustada, agora você está animada novamente e fazendo piada com tudo, você não sabe o quanto me doe te ver triste, machucada ou com medo.

— Bom, agora está tudo bem, é só eu descansar e ser muito mimada pelo meu namorado.

— Você é muito folgada.

— Eu sei — Chegamos perto do carro e Dean estava de costas conversando com alguém.

— Que bom que saíram, quero apresentar alguém — Ele se afasta e...e... Quando vejo aquela senhora tudo vem átona, eu lembrei de tudo o que aconteceu - Essa é a senhora Kira Thomas, a família dela deixou ela aqui e eu ofereci a ela passar uns dias no bunker - Meu coração acelera e minhas mãos ficam geladas, aperto forte o colarinho da blusa de Sam enquanto encarava a mulher.

Granny/ SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora