Terminamos de comer, nos encaramos, e isso foi um sinal de que éramos para acabar logo com isso.
— Acho que chegou a hora de tudo começar.
— Estamos aqui — Sam segura minha mão e a do irmão — Juntos.
— E vamos vencer — Assenti sorrindo e os puxei para a escadaria que nos dava a casa. Olhei bem para os grandes degraus e respirei profundamente, comecei a descer devagar para a escada não ranger.
Chegamos ao térreo, de cara nos deparamos com uma sala onde continha uma televisão de 1970, um sofá de couro sintático vermelho. Espero que seja tintura e não sangue. Umas molduras nas paredes com fotos macabras da Granny, do seu casamento com o Harvey, fotos também de slendrina e uma foto em família que também tinha a figura de Ashley.
Vasos de flores era o que não faltava no ambiente, contei uns 4 só na sala.
— Se quiserem achar alguma coisa, procurem nós lugares mais aleatórios e lá que os itens estão.
Começamos a vasculhar silenciosamente o lugar. Sam pegou um dos vasos de flores e olho dentro.
— Tem uma chave aqui — Olhei surpresa para ele, e quando o moreno iria colocar sua mão para retirar a chave, eu puxei da mão dele e ele logo olho confuso para mim. Além da chave o vaso estava cheio com um líquido, virei o vaso em cima do sofá, a gravidade agiu e o líquido foi despejado em cima do móvel. Assim que eles entraram em contado um com o outro, o sofá começou a derreter em uma velocidade absurda. Era ácido.
— Você teria perdido a mão — Tirei uma das capas das almofadas e peguei a chave, a limpando, olhei para ela e vi que tinha sua referência — Elemento surpresa.
— S/n, olha — Dean aponta para a parte derretida do sofá.
— Dei sorte — Eu havia jogado o ácido na parte certa, havia uma chave de fenda dentro do estofado do sofá.
Já havíamos olhado a casa quase inteira e não encontramos muita coisa, mas o que tínhamos achado já me deixava muito feliz.
A cada estava silenciosa e isso me preocupava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Granny/ Supernatural
FanfictionEra para ter sido uma caçada normal, apenas uma decapitação de vampiros, mas por um problema no carro, isso tudo mudou, agora você está sob os "cuidados" de uma velha psicopata, cujo o melhor amigo é um taco de beisebol, e para sair dessa situação...