IV: SPECIAL CARES

1K 126 41
                                    


Meus olhos pesavam enquanto dirigia, fechava os olhos, mas os abria rapidamente voltando minha atenção a estrada, minha memória estava ficando confusa por causa de todas as pancadas e traumas que havia vivido naquele lugar, nem sei como, mas enfim...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos pesavam enquanto dirigia, fechava os olhos, mas os abria rapidamente voltando minha atenção a estrada, minha memória estava ficando confusa por causa de todas as pancadas e traumas que havia vivido naquele lugar, nem sei como, mas enfim cheguei ao bunker.

A porta estava aberta, então só a empurrei, entrei e me segurei no corrimão, minha visão estava ficando preta, e minha audição estava abafada, só que consegui ouvir o Sam estressado batendo a mão na mesa e chorando, dizendo:

— Dean, nós precisamos achar ela, vai saber onde ela está, e se ela tiver... - A única coisa que eu sei é que caí apagada no chão.

Sam Pov

— Dean, nós precisamos achar ela, vai saber onde ela está, e se ela tiver... — Antes de eu terminar a frase ouvimos um barulho vindo de cima da escada, olhamos rapidamente e vimos o corpo da S/n caído no chão — S/n! — Gritei desesperado indo até ela e sendo seguido por Dean.

— Nossa! O que aconteceu com ela? Olha só, ela está toda cortada — Dean chega perto e olha a cabeça dela - Cabeça dela está roxa, alguém bateu muito forte nela.

— Vamos colocar ela na cama — Peguei ela no colo e levei para seu quarto, colocando ela delicadamente na cama, corri para o banheiro e peguei uma toalha com água para tentar limpar o seu rosto — Você acha que ela vai acordar? — Pergunto chorando, e depois observo o Dean que também tinha água nos olhos.

— Espero que sim, ela é forte, vai conseguir — Dean se senta também perto da cama, e coloca o sua mão perto a minha — Fica tranquilo, vai ficar tudo bem.

— Quem fez isso? Ela disse que já estava vindo para casa.

— Quando ela acordar vamos saber de tudo - Passados uns dois minutos, S/n começa a se mexer na cama e os seus olhos se abrem.

— Que bom que acordou.

— Eu estou em casa? — Ela tenta se sentar na cama, mas acaba sendo parada pela dor — Arf — Ela gemi colocando a mão na cabeça.

— Ei calma

S/N pov

Sam me ajuda a sentar, e coloca alguns travesseiros atrás das minhas costas.

— Toma, bebe — Ele me dá um copo de água, e eu tomo o líquido rapidamente, ele se senta novamente ao meu lado e pega minha mão — Amor, agora explica o que aconteceu?

— Eu... Eu não lembro — Eu realmente não lembrava de nada — Passa umas imagens na minha cabeça de uma casa velha e um...um taco de beisebol — Sam e Dean se entre olham confusos.

— Taco de beisebol? - Dean pergunta — Mexeram com sua cabeça mesmo em.

— Dean não é hora — O irmão mais novo repreende.

Granny/ SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora