O peso nas palavras de Slendrina me assustavam, o destino de todo jogo estava nas minhas mãos, como eu poderia recusar isso? Mas e se Sam não souber o feitiço? E se eu acabar morrendo?
A indecisão se mantinha na minha cabeça, estávamos tão perto de escapar.
Quando penso em dizer qualquer coisa aleatória, ouço alguém me chamar.
— Finalmente te achei — Era o Sam — Encontramos a última chave, vamos sair daqui — Ele me puxa sem ao menos deixar eu dizer qualquer coisa, observo Slendrina enquanto sou puxada por Sam, o olhos dela brilhavam por socorro, ela chamava por ajuda.
No caminho todo eu pensei no que faria, e ao chegar perto da porta, enquanto Dean a abria, eu tomei minha decisão.
— Não posso — Digo soltando o braço de Sam e eles me olham como se essa fosse a decisão mais burra que eu poderia tomar. Pode ser.
— O que está falando?
— Endoidou menina?
— Tem espíritos aqui, os espíritos de todas as vítimas da Granny, eu conversei com o fantasma da filha dela, Slendrina, ela me contou tudo e nós precisamos trazer as almas de volta a vida. E vocês sabem muito bem que eu não estou ficando doida.
— Mesmo que você tenha ou não falado com fantasmas, como vamos trazer eles a vida? É impossível.
— Talvez não, Rowena me ensinou o feitiço de ressurreição.
— Não acredito, podemos morrer.
— Eu preciso acabar com isso, com todo o sofrimento dessas almas, eles ainda tem uma chance de serem felizes. Se vocês não me ajudarem, eu darei meu jeito sozinha — Eles se entre olham, não crendo que vão fazer isso.
— Tudo bem — Puxo a mão dos dois e novamente vamos para o porão. Vejo Slendrina perto do berço com a face triste, segurando o ursinho do filho.
— Vocês voltaram — Ela exclama ao nos ver parados a porta.
— Vamos te ajudar — Digo e os meninos me olham confusos por não estarem vendo nada — A única pessoa que pode vê-la é a que colocou o urso no berço.
— Entendi.
— Como chegamos no terraço?
— Vou abrir aquela porta, é por lá que dá acesso ao terraço — Ela desaparece e abre o porta. Os meninos pulam de susto. Começamos a subir as escadas.
Quando chegamos no terraço, eu não
podia ver nada, mas podia sentir e ouvir que tinha alguém ali. Uma onda de sussuros nos nossos ouvidos começou.Salve-nos.
Precisamos de ajuda.
Nós tire daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Granny/ Supernatural
FanfictionEra para ter sido uma caçada normal, apenas uma decapitação de vampiros, mas por um problema no carro, isso tudo mudou, agora você está sob os "cuidados" de uma velha psicopata, cujo o melhor amigo é um taco de beisebol, e para sair dessa situação...