Em comemoração e agradecimento aos 2k de visualizações aqui em granny. Eu decidi trazer algumas curiosidades sobre o livro. Muito obrigada mesmo gente, amo muito vocês📍Granny seria uma sequência de cinco capítulos no meu livro de imagine, mas acabou conquistando o coração das minhas leitoras que virou um livro.
📍Pensava em colocar nome para a s/n quando decidi criar um livro, mas vocês são as protagonistas das minhas histórias.
📍Granny seria algum tipo de ser sobrenatural, mas eu desisti por que não sã que são monstros.
📍Entre o tempo em que a s/n saiu da casa da granny e encontrou com os parentes dela, ela iria se separar do Sam e Dean, e só os reencontraria novamente no jogo de Ashley e Harvey, mas depois deles terem cuidado tanto dela eu não consegui pensar em nada para fazer ela se separar do namorado e melhor amigo. E também por que fiquei com dó!
📍O fim da história foi inspirado em uma ideia de uma baita fã do livro LaifhVIEgas dava msg no whatsapp falando sobre a história e ideias para melhora-la.
📍S/n realmente morreria no fim, mas depois de tudo o que ela passou eu não poderia fazer isso.
📍O livro prova que seres humanos podem ser tão cruéis quanto criaturas sobrenaturais.
📍Slendrina no jogo é uma criatura malvada, mas no livro ela foi essencial com sua bondade.
📍S/n era uma garota forte, para matar criaturas sobrenaturais, mas não aceitava o fato de que seres humanos também tinham uma maldade inacreditável, por isso tinha tanto medo de granny. Só que ao ver sua família em perigo, ela foi se tornando cada vez mais forte e eu tenho orgulho de ter construído ao poucos essa personagem.
📍Eu escrevi os 5 últimos capítulos + epílogo em um dia só. De noite não aguentava mais olhar para a tela do celular e ainda foi um pouco difícil me conectar com o mundo real novamente, depois de tanto tempo focada nessa história.
📍Granny ganhou segundo lugar na categoria terror do concurso supernatural.
📍Estava louca para tocar a capa de granny e deixei isso nas mãos da Sxrdonyx que fez um trabalho incrível. Muito obrigada.
[...]
Agora vem uma surpresinha!
Eu decidi criar um tiktok (espero que não desista dele por que é um pouco difícil de gravar) de supernatural. Lá vai trazer vídeos com os personagens da série, teorias sobre a série e também eu vou criar uma espécie de bestiário inspirado no Diário de John Winchester, também vou tentar contar histórias de terror que possam ter acontecido na vida real (ou não). Além de falar sobre as criaturas que aparecem na série.
Então me sigam lá, ainda não tem vídeos mas logo vou postar.
@Fuia.Barcelos (Um com a fotinho da Vanellope)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Granny/ Supernatural
FanfictionEra para ter sido uma caçada normal, apenas uma decapitação de vampiros, mas por um problema no carro, isso tudo mudou, agora você está sob os "cuidados" de uma velha psicopata, cujo o melhor amigo é um taco de beisebol, e para sair dessa situação...