AGRADECIMENTOS ❤️

347 33 25
                                    

Oi Fuinhas!

(Posso chamar vocês assim?Hehe)

É com muita tristeza, mas com muito orgulho que hoje: 29/03/2020, eu finalizo meu primeiro livro, GRANNY.

A princípio era para ser só uma sequência de imagines no meu livro "imagines para Supernatural", mas por todo amor e carinho de vocês, acabou virando um livro.

Um livro onde vai se construindo uma personagem incrível, VOCÊS, como todos os meus livros, a personagem principal é denominada S/n só por que eu não posso colocar o nome de cada uma na história. Por que se pudesse eu colocava. Vocês que constroem minha história, por que vocês que são as protagonistas de todas elas.

Eu faço isso para mostrar que nós podemos ser o que quisermos.

Uma princesa/ futura rainha do inferno, fofinha e cheia de vida — Como em The Crown of hell.

Uma agente secreta do governo foda, um mulherão da porra, que sempre tem um comentário sarcástico na língua — Como em Agents and Hunters.

Ou uma caçadora que descobre que seres humanos podem ser monstros tanto quanto os tais. Que foi se construindo com o tempo e se tornando mais forte com o passar dos desafios — Como aqui em Granny.

A cada capítulo, de cada livro que eu escrevo eu venho notando meu desempenho, tanto já escrita, quanto na criatividade e isso só me faz ter certeza de que posso ir longe.

Há quase 7 meses atrás eu comecei a escrever histórias. A primeira que escrevi foi um imagine com o Sam, Amiga infiel. É uma historinhas que quem lê percebe que é amador, afinal foi minha primeira história, mas foi depois de escrever essa história que percebi que as palavras me completam. A escrita me faz ser quem eu sou.

Eu nunca dei muito valor a quem escrevia, eu achava que era perda de tempo e que era uma profissão muito chata e sem graça. Peguei minha língua. A escrita foi um divisor de águas, ela me colocou em momentos de muita alegria, momentos de tristeza, ansiedade, desespero e muitas outras sensações em apenas um hobbie.

A imaginação te leva para um mundo incrível, um mundo muito mais legal. O mundo da imaginação. O seu mundinho. E isso é perfeito. O mundo aqui fora é tão chato, porque não criar o seu próprio.

Então... Se tem alguém aí que tem vontade de escrever, escreva. Não fique com medo de começar, pois, é só começando que vocês chegaram em algo.

Vou dar algumas dicas.

1°— Nunca. NUNCA. Se preocupe com o que as pessoas vão falar. Elas estão acostumadas a vivier em uma bolha e quando aparece alguma ideia que saia dessa bolha, elas apontam o dedo.

2°— Leia muito. Pode ser livros físicos, livros aqui do Wattpad mesmo ou até nossas maravilhosas fanfics/imagines. Eu por exemplo leio pelo menos 3 imagines todo dia antes de dormir. Tentem ler todos os dias. Como dizia minha professora — Nem que seja um pornô, mas vai ler alguma coisa.

3°— Escreva tudo. TUDO. O que vier na sua mente, pode ser a ideia mais viajada do mundo tipo: Era uma vez um pão que passeava pelo campo de flores, ele inalava o perfume doce das rosas com seu pequeno furo que usava como nariz, até ele se separar com uma nave espacial, onde saiu uma linda Etzinha azul, que se apaixonou imediatamente pelo pão... Nem que seja algo tipo isso, mas escreva.

4°— Sempre tenha um dicionário, online mesmo, junto com você. Se houver alguma palavra desconhecida ou perdida no seu vocabulário, pesquise. Faça dele o seu melhor amigo.

5°— Use a internet para olhar outros sinônimos de palavras, para não ficar com uma narrativa repetitiva.

6°— Para estimular sua criatividade, sempre fique familiarizado com o mundo da imaginação. Com músicas (Não se prenda apenas a músicas brasileiras, o conteúdo de fora é muito bom. E se for de um idioma que você não domina, sempre pesquise a tradução) filmes, séries, livros, desenhos. Até mesmo fotos do Pinterest podem te trazer inspiração.

7°— Seja livre para criar.

Provavelmente muitas outras dicas vão surgir com o passar do tempo e vocês teriam que ficar ligados aqui comigo. Eu quero que vocês façam parte da minha história.

Quero pedir por favor, sempre dêem valor aos autores aqui do Wattpad, principalmente aos que escrevem fanfic como eu. Não julgue quem escreve fanfic, eu já vi muitos sendo julgados, muitos tem potencial para serem escritores profissionais e não é que por ele escrever fanfic que é menos profissional do que os que escrevem livros autorais.

Sabe porque fazemos isso? Por amor a escrita. Aqui não é YouTube que você postar vídeo e ele monetiza seu vídeo não, ninguém recebe um centavo para estar aqui postando conteúdo para vocês. Isso se chama amor. Então dêem valor as histórias que vocês lêem. E também muito carinho para os escritores.

Muito obrigada a todos que leram Granny, votaram, comentaram e compartilharam.

Uma coisa que agradeço muito a Deus, é por ele ter me dado o dom da escrita e por ele ter me dado leitoras tão fiéis como as que eu tenho. Meus livros estão cheios delas A gratidão é enorme.

Granny vai dando o seu adeus, mas ela vai continuar no meu perfil para quem quiser reler umas mil vezes, eu deixo kkkkk.

E também no meu perfil tem mais três livros relacionados a Supernatural sendo atualizados.

Imagines Supernatural

The Crown Of Hell

Agents and Hunters

Para quem gosta de música também tenho meu livro partituras do coração.

Acho que você vai gostar dos outros livros.

Espero estar presente aqui no Wattpad por um bom tempo, e escrevendo sobre Supernatural, foi o que fez minha vida mudar. Obrigada Spn❤️. E mesmo depois que a série acabar eu espero muito que vocês continuem lendo fics sobre ela.

Não deixem essa série maravilhosa morrer.

Uma frase que virou tema aqui no livro e que deixo aqui no fim. E que também fará aparição em The Crown of hell é:

What doesn't kill you makes you stronger
(O que não te mata, te faz mais forte)

Se os problemas te fizerem cair, use eles para se fortalecer. Esse é meu conselho. A vida não é fácil, mas basta terem força de vontade para se manter de pé. Somos guerreiras.

Sobre o book Trailer, o filho da puta do YouTube excluiu meu vídeo. Vou tentar respostar mas não garanto nada.

E Sobre o final de Granny, eu disse que não teria clichê, mas eu não me aguentei. Hahaha.

Então é isso. É um adeus para Granny, mas não é um adeus da minha pessoa, aí da estarei aqui postando muitas outras histórias para vocês.

AMO VOCÊS ❤️

Beijos da Fuia❤️

Beijos da Fuia❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Granny/ SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora