- Está tudo bem, acabou - Sam beija minha testa e continua me abraçando - Ela nunca mais vai encostar um dedo em você.
— Obrigada...Obrigada por terem acreditado em mim, eu não sei o que faria sem vocês.
— Sentimos muito por não ter confiado em você antes.
— O importante é ela estar morta agora.
— E o que vamos fazer com o corpo dela?
— Queima essa velha, se enterrar ela pode voltar como um fantasma vingativo.
— É verdade, Sam fica com a S/n que eu vou dar um jeito nessa desgraçada — Dean pega o corpo da Granny pelos pés e começa a arrastar pelo bunker, sem dó nem piedade, me sento na cadeira e fico olhando para o nada, enquanto Sam está fazendo um café.
— Sam?
— Humm — Ele continua o seu foco no preparo do café.
— Como...como eu faço para apagar essas memórias da minha cabeça? — Lágrimas novamente descem pelo meu rosto, Sam me olha e caminha até mim, se abaixando e ficando apoiado nas minhas pernas.
— Eu queria poder te apontar a solução para isso, meu amor, me dói te ver sofrer — Isso é verdade, as vezes eu acho que dói mais nele do que em mim — Mas infelizmente isso não pode ser apagado da sua mente — Abaixo minha cabeça e vejo uma lágrima rolar pela minha coxa, Sam dá um suspiro triste - Mas eu vou cuidar de você, e a dor vai se amenizar — Ele coloca os dedos em meu queixo, levantando o meu rosto, me fazendo olhar para ele — Eu te amo e não quero te ver sofrer, eu sei que nunca vou saber o que você passou naquela casa, mas agora você está segura, tá bom?
— Tá bom — O abraço colocando minha cabeça em seu ombro — Eu te amo muito — Digo enquanto soluçava em seu ombro.
— Eu sei meu amor...eu sei, e eu também amo você — Depois de um tempo começamos a ouvir barulho de fogo, e fomos até a janela ver. Chegamos perto dela e do vimos algumas madeiras queimando e a sombra do corpo de Abigail Granny, queimando — Viu? Essa é a prova de que tudo acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Granny/ Supernatural
FanfictionEra para ter sido uma caçada normal, apenas uma decapitação de vampiros, mas por um problema no carro, isso tudo mudou, agora você está sob os "cuidados" de uma velha psicopata, cujo o melhor amigo é um taco de beisebol, e para sair dessa situação...