Capítulo 4 – O que me impede?
Jimin se assustou ao escutar aquilo. O quarto era revestido por um bloqueio, para que seu cheiro ficasse preso ali dentro. Jeon não deveria ser capaz de sentir nada, mas estava sentindo e aquilo era assustador e curioso.
O ômega o encarava surpreso, em uma mistura de medo, vergonha e curiosidade, porque por um minuto, quis saber o que ele achava de seu cheiro. Se perguntou se o alfa havia gostado, mas repreendeu o pensamento, porque era idiotice saber.
Mesmo que o alfa gostasse, ele não era o que Jimin precisava e sua tia estava certa, deveria se manter longe de todos aqueles que não fossem uma possível cura. Isso só o machucaria.
Mas como se afastaria de alguém como Jungkook?
Ele era a primeira pessoa que conhecia e parecia ser tão gentil e engraçado, do tipo que aquecia o coração do lúpus. Não queria perder algo como aquilo. Havia passado tanto tempo sozinho, isolado de tudo e todos e agora finalmente tinha alguém para conversar e dividir seus pensamentos, o contar um pouco mais do mundo fora daquele maldito quarto.
Mas agora que o alfa sabia sua classe, as coisas ficavam mais arriscadas e perigosas. O medo voltava a bater em sua porta e sentia que estava fazendo algo errado, sabia que sua tia surtaria e que o caminho que estava percorrendo poderia acabar mal.
Deveria o mandar embora, deveria fechar as cortinas e se afastar da porta, deveria avisar sua tia e talvez se mudar para um quarto mais afastado da casa vizinha. Bloquear seu número e esquecer aquela pequena e curta interação que tiveram. Jimin não poderia ter amigos, não quando o risco era tão grande.
Não quando era seu coração era quem estava em jogo.
Conseguia entender aquilo. Havia passado uma vida toda lendo sobre pessoas normais, que tinham amigos e relacionamentos, mas sempre soube que aquilo não o pertencia, não enquanto não encontrasse a maldita cura e talvez essa fosse a parte que mais doesse, porque sua cura provavelmente seria sua sentença.
E foi pensando nisso que Jimin respirou fundo e empurrou todas as inseguranças de lado, porque um dia, poderia ser privado de tudo e então não teria mais volta. Porque estava cansado de estar sozinho e não queria virar as costas para aquela oportunidade, não quando ela estava ali, em sua porta, com olhinhos brilhantes e um sorriso amigável. Não quando era tudo o que ele iria conhecer.
— Você consegue mesmo sentir o meu cheiro? — Perguntou entre gaguejos, apertando o telefone no ouvido, encarando o alfa com atenção, se sentindo envergonhado e assustado, mas o alfa apenas sorriu, parecendo animado com aquilo.
— Não precisa ficar com vergonha, seu cheiro é perfeito. — Elogiou ao ver o ômega corado à sua frente. Jungkook imaginou que Jimin nunca havia sido elogiado ou cuidado e aquilo apertava o seu coração, porque ômegas mereciam todo o amor do mundo. — Por que não me falou que era um ômega?
Jungkook estava curioso. Se Jimin era um ômega, ele precisava de cuidado que não estava tendo e tudo isso era complicado e confuso demais, no entanto, explicava seu medo de alfas em específico e a forma super protetora da sua tia assustadora.
— Eu... Eu não... — Jimin não sabia o que dizer ao alfa, sua voz saiu tremida e gaguejada. Não tinha como explicar a verdade de uma forma simples e seu coração estava disparado com a hipótese de Jungkook saber sobre ele, porque o alfa não deveria saber.
Na verdade, estava surpreso por ver o alfa tão calmo do outro lado.
— É por isso que você está aí? — Interrompeu, curioso e Jimin ofegou ao ver a forma hiperativa que ele fala, como se tivesse acabado de descobrir algo incrível. — Você é um daqueles ômegas que tem medo de alfas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Cure - Jikook ABO
Fanfic| TENTATIVA DE DRAMA | NÃO É SADFIC | Jungkook acabou de se mudar para uma cidade nova, contra sua vontade e talvez fosse o absoluto tédio, mas ele se vê perdido em um mistério que mais parecia um livro de drama. Porque seu vizinho de janela nunca...