Capítulo 5 – A Saudade que Mata
— Vamos lá. Atende.
Jungkook estava ligando pela vigésima vez e nada. Jimin estava o ignorando já fazia dois dias. O alfa não conseguia pensar em outra coisa que não fosse o ômega.
Deus, um Ômega lúpus.
Jungkook pesquisou o que era isso e ficou surpreso com o que descobriu. Entendeu o porquê do ômega ficar sempre no quarto e se sentiu mal ao imaginar que realmente poderia ser um perigo para o ômega. Quis o abraçar com força e o confortar, porque tudo o que conseguia pensar era, que Jimin estava passando sua vida inteira com medo, preso e sozinho, sem poder ter contato humano que não fosse com sua tia. Aquilo era triste.
Assim que o lúpus falou a verdade, desligou a chamada e saiu do quarto. Jimin estava evitando ao máximo o próprio quarto, nem ao menos estava dormindo naquele cômodo e todas as ligações eram recusadas.
O alfa não sabia o que ele havia feito de errado, ele só não conseguia parar de pensar no ômega. Ele queria voltar a ver o baixinho. Sentia falta da voz dele e do seu jeitinho, o que era esquisito e ridículo, porque havia acabado de o conhecer.
Não conseguia entender o porquê do seu lobo pedir tanto por Jimin e pensou que talvez fosse seu lobo reagindo ao lúpus e aquele pensamento deixava Jungkook triste. Porque não queria de forma alguma magoar Jimin.
Jungkook pesquisou sobre os ômegas lúpus e tudo falava que não passava de um mito, que nunca existiram e se tivessem existido, eles haviam sido extintos, mas o menino da casa ao lado mostrava o contrário.
Ele viu como funciona o cheiro e chegou a chorar quando leu sobre o que o pequeno precisava.
Um alfa lúpus.
Jungkook entendeu o porquê seu "pedido de casamento" havia sido negado, ele não era o suficiente para o ômega, provavelmente só o machucaria e nunca o completaria.
No primeiro dia, quando o viu e falou com ele pela primeira vez, acreditou que era a merda do destino, que Jimin fosse o ômega certo, a pessoa que completaria sua alma, aquela que o faria ser completo. Quis ir com calma, fazer amizade e não mostrar o quão eufórico estava, mas o pensamento de que um dia poderiam enfim estar juntos, estava em sua mente.
Agora que sabia a verdade, se sentia idiota, porque Jimin era um lúpus e precisava de algo que Jungkook nunca teria.
O alfa também sentiu pena de Jimin, ele já havia passado cios sozinho, sabia o quão ruim era, se imaginasse mil vezes pior, poderia chegaria à dor de um ômega lúpus. Ninguém merecia viver daquela forma.
Jimin fugiu porque não queria ver a reação do alfa, negava as ligações porque não queria ouvir. Ele queria esquecer que um dia havia conhecido Jungkook, quem sabe assim a dor de nunca poder estar frente a frente com o alfa passaria de uma vez.
Ele passou a ficar na sala, dificilmente ia para o quarto, já estava cansado de todas aquelas ligações.
Ele estava cansado de fugir da sua própria jaula. Ele estava com saudades, queria ver o alfa, ouvir sua voz. Apesar de terem se falado poucas vezes, um já era necessário na vida do outro de maneiras inexplicáveis. E se odiou por ter criado expectativas em cima do alfa, porque Jimin sabia que eram impossíveis de se concretizar, mas foi inevitável.
Jungkook estava voltando para casa, mais uma chamada recusada, ele caminhava devagar, pensava em como chamar a atenção do ômega. Ele já sabia que nunca seria mais do que um simples amigo para Jimin, mas mesmo assim... Queria poder estar ali, presente na vida do ômega, de repente apenas o observar de longe já era o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Cure - Jikook ABO
Fanfiction| TENTATIVA DE DRAMA | NÃO É SADFIC | Jungkook acabou de se mudar para uma cidade nova, contra sua vontade e talvez fosse o absoluto tédio, mas ele se vê perdido em um mistério que mais parecia um livro de drama. Porque seu vizinho de janela nunca...