O QUE ACONTECEU DA ÚLTIMA VEZ

6K 1.1K 128
                                    

Capítulo 8 – O Que aconteceu da última vez.

Sete segundos foram mais do que o suficiente para o alfa entrar. Jungkook mantinha os olhos fechados com toda sua força pelo nervosismo e ansiedade, completamente apavorado com a ideia de algo dar errado

Estava paralisado e não sabia o que fazer, não tinha certeza se não estava sentindo cheiro ou se apenas havia parado de respirar. Sentia suas mãos tremendo e seu coração acelerado, estava soando frio e tinha certeza que ter uma síncope era bem parecido com aquilo, mas então sentiu braços o circulando, em um abraço agradável e aconchegante, apertado e carregado de emoções.

E então, ele sentiu.

Um cheiro fraco e gostoso, algo suave e agradável que lhe acalmava e enchia o peito. Soube naquele momento que o aparelho de olfato funcionava, soube que mesmo o cheiro de Jimin sendo extremamente forte, o aparelho o ocultava o suficiente para deixá-lo fraco e suportável. Daria certo.

Se sentindo mais confiante, levantou as mãos trêmulas retribuindo o abraço do ômega, o apertando o mais forte que conseguia, porque Deus, finalmente estava acontecendo, Jimin estava em seus braços de verdade e a sensação era como estar finalmente no paraíso.

O corpo menor convulsionou contra o seu e soube então que Jimin chorava contra seu peito, molhando sua camisa e resmungando algo que não conseguia entender. O afastou o suficiente para olhar em seus olhos e nota-los vermelhos e inchados pelo choro.

— Por que está chorando? — Perguntou limpando as lágrimas do ômega com delicadeza, sentindo a pele quente e macia do outro em contato com seus dedos frios pelo nervosismo.

— Eu nunca abracei ninguém, além da minha tia. — Segredou em tom baixo. — Sonhei tanto com esse dia, o dia em que realmente teria algo como isso. — Falou entre gaguejos e Jungkook imaginou que deveria ser difícil para um lúpus viver uma vida toda sem o calor de um alfa para o acalmar e confortar.

O ômega estava descontrolado, com todos os sentimentos à flor da pele. O cheiro do alfa fazia ele se sentir seguro e finalmente completo, como se não precisasse de mais nada no mundo, apenas do alfa a sua frente. Era um sentimento puro e intenso, assustador e radical, mas bom em absoluto.

Jungkook sorriu fraco, se sentindo mal por Jimin e apenas andou com ele abraçado a seu corpo até a cama. Se sentou com Jimin ainda agarrado a seu corpo e começou um carinho gostoso nos cabelos do ômega, na tentativa de o acalmar e dar todo o carinho que ele tanto deveria sentir falta.

O lúpus por instinto colocou a mão no peito do moreno e seu rosto no pescoço do mais alto sentindo o cheiro forte do alfa. Se lembrava das poucas vezes em que havia sentido cheiro de alfa, sendo o do seu pai, ou de pessoas de fora que se grudava em sua tia, não gostava do cheiro, costumava o assustar e o deixar ansioso, mas ali, naquele momento, sentindo diretamente do alfa, Jimin sentia que havia achado o cheiro certo.

Sua presença de alfa acalmava o lúpus, como se tudo no universo finalmente estivesse em ordem, os planetas alinhados e a paz reinando no mundo.

— É tão gostoso ficar aqui com você. — Falou também sentindo o cheiro do ômega. — Eu queria tanto isso. — O apertou mais no abraço, fazendo o ômega soltar um resmungo baixo, sem malícia nenhuma, apenas curtindo o carinho gostoso e confortável, a sensação de segurança.

O ômega estava sentindo seu corpo sensível demais, desde o momento que o alfa entrou, seus sentidos ficaram em alerta e tudo parecia muito mais real e intenso agora, mas confiava em Jungkook.

Era a primeira vez que se permitia ficar perto de um alfa de verdade, sem medo ou inseguranças, ele queria o alfa ali, ele queria os mimos e toques do maior e pela primeira vez não sentia medo do que um alfa poderia fazer, porque se sentia bem com Jeon Jungkook.

You Are My Cure - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora