Capítulo 3 - Um Beta
— Oi. — O alfa falou sorrindo para o menino de cabelos laranjas.
Jungkook havia passado a noite inteira preso em um mesmo pensamento tortuoso. Park Jimin parecia incansavelmente triste e aquilo lhe partiu o coração. Ele queria o fazer feliz de alguma forma, botar um sorriso no seu rosto e o ajudar. Sentia seu lobo implorando pela companhia do beta e ele nem mesmo conseguia se entender.
Tudo parecia novo e estranho, mas Jungkook sentia que contanto que ele estivesse sorrindo, os seus dias não seriam mais tão tortuosos. Até mesmo cogitou que aquele era o motivo para ter se mudado. Aquela era a razão que ele tanto havia procurado para se fazer querer ficar naquela cidadezinha.
Jungkook sentia que seus mundos precisavam estar conectados e nem ao menos ligava se Jimin o escondia coisas. O alfa seria o amigo que ele tanto precisava e Jimin seria a luz que faltava. Poderiam ser a cura um do outro. Jungkook sentia aquilo.
— Por que você está aqui? — Jimin perguntou surpreso em ver o outro ali. Jungkook sabia que ele não queria ser grosso, mas já havia entendido que Jimin tinha um certo medo de alfas. Ele não o culpava por isso, mas o faria ver que não era o monstro que sua tia pintava.
Seu olhar parecia vulnerável. Como se mesmo com uma porta os separando, ele ainda não se sentisse totalmente protegido. Jungkook não sabia o que ele tanto temia, mas o faria perceber que era apenas um medo bobo.
— Só queria conversar. — Falou sem graça. Sem saber ao certo o que sentia pelo menino a sua frente. Jungkook queria ser seu amigo, mas seu lobo não parecia concordar com ele. Sentia ele se revirar e pedir por mais, como se nada daquilo fosse o suficiente para ele.
Mas Jungkook não iria se deixar levar. Ele não poderia ter se apaixonado por um estranho tão rapidamente. Aquela necessidade que ele sentia de ver o beta chegava a o assustar.
— Você não deveria ficar tão perto. — Sua voz disse receosa e Jungkook se tocou que seu medo deveria ser de passar para ele o que quer que seja que Jimin tivesse, mas o alfa não sentia esse medo.
— Não vou pegar sua "doença." — Falou fazendo aspas com a mão. Jimin o observou através do vidro com um olhar crítico, o analisando de cima a baixo. Jungkook sabia que quem o visse de longe poderia o julgar assustador, mas quem o conhecia sabia que era bem diferente e o alfa sabia que Jimin também já havia percebido isso.
— Não tenho medo de você pegar. — Falou andando pelo quarto. —Tenho medo de você descobrir o que é. — Jimin estava de costas e não viu a expressão completamente confusa do alfa. Jungkook não conseguia evitar de se perguntar o que poderia ser tão ruim a ponto do beta não poder sequer falar o que ele tinha?
— Jimin. — Chamou fazendo o ruivo se virar. — Quem é você? — Essa pergunta martelava na sua cabeça incansavelmente e por mais que o seu lobo parecesse não achar aquela uma questão importante, Jungkook achava.
O que aquele beta poderia ter de tão grave?
— Podemos mudar de assunto? — Respondeu gaguejando. Ele não queria responder aquela pergunta. Na verdade, ele parecia não querer responder nenhuma pergunta.
E por hora o alfa se convenceu de que seu coração só estava disparado pela adrenalina e que seu lobo só pedia pelo menino, porque assim como ele, queria descobrir o que estava acontecendo ali.
Jimin não parecia odiar sua presença, na verdade, Jungkook até poderia dizer que ele estava gostando. Apesar de parecer levemente intimidado por ter um alfa em sua porta, mas ainda assim, parecia querer conversar com outra pessoa que não fosse sua tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Cure - Jikook ABO
أدب الهواة| TENTATIVA DE DRAMA | NÃO É SADFIC | Jungkook acabou de se mudar para uma cidade nova, contra sua vontade e talvez fosse o absoluto tédio, mas ele se vê perdido em um mistério que mais parecia um livro de drama. Porque seu vizinho de janela nunca...