Capítulo 10 – Algo Mudou
Tortura. Era isso que Jungkook estava fazendo consigo mesmo.
Depois da conversa com a tia do lúpus, ele não saiu mais do quarto, apenas se trancou e ficou ali, sentindo, ouvindo e vendo o ômega.
Apesar da tia ter colocado cortinas na janela da sacada, o ômega havia as arrancado, ele arranhava a porta de vidro e mesmo ainda não tendo visto Jimin fazendo nada além de se contorcer, ele insistia em ter pensamento obscenos com o lúpus.
Aquilo estava o matando aos poucos.
Ele ouvia a doce voz do ômega o chamando e aquele cheiro que o deixava duro, mas não queria se tocar, porque sabia que os pensamentos com Jimin apenas aumentariam e seria um caminho sem volta e o pior de tudo, é que não tinha certeza se era forte o bastante para dizer não.
A noite já dominava o céu e ele ainda conseguia ouvir os gritos quando resolveu tomar um banho gelado para se acalmar, porque Deus, ele precisava se acalmar.
Assim que tirou sua roupa e entrou no banho, observou seu membro latejando, pedindo por atenção, logo o cheiro o invadiu novamente e mesmo estando longe de sua janela, ele conseguia ouvir os gemidos manhosos chamando o seu nome.
Se perguntou como conseguia ouvir e sentir tudo aquilo, mas no momento só conseguia pensar em Jimin, em cada nuance e tonalidade, em tudo o que o fazia ser quem era, em tudo o que os separava. Estava ocupado em uma luta interna tentando decidir se faria aquilo mesmo, se deixaria o desejo vencer e se tocaria pensando em um ômega que nunca seria seu. A ideia parecia terrível.
Jungkook sabia que no final dessa história estaria destruído.
Foi invadido por imagens do ômega, e se ódio por isso. Será que até sua própria mente queria o fazer sofrer dessa forma? Se lembrou de tocar a pele quentinha do ômega e estremeceu com tal pensamento.
— Porque... — Foi interrompido pelo seu celular tocando, caminhou molhando o banheiro, pegou o celular e achou que ficaria louco quando leu o nome que brilhava na tela.
"Ji"
Atendeu sem hesitar, louco para ouvir de verdade a voz do ômega.
— Jun — Falou em um gemido. — Por favor... Me ajuda. — Pediu arrastado, com voz de choro. — Seu ômega precisa de você, alfa.
— Jimin. — Engoliu em seco. Aquela fala do ômega não ajudou em nada a sua situação, ouvir Jimin falar que era "seu" só podia ser um sonho que ele sabia que era movido pelo cio. — O que você está fazendo?
— Eu to com dor... — Arfava durante a ligação. — Jun-ah. — Resmungou em um sussurro — Eu não aguento mais, eu preciso de você...— Repetia.
— Eu não posso, Ji. — Sentia vontade de chorar apenas por saber que ele de fato, não podia.
— Jun-ah... Por que isso tá acontecendo? — Perguntou com a respiração descontrolada — Eu só consigo pensar em você. — O alfa sentiu seu coração disparar ao ouvir aquela confirmação.
Seria aquilo uma declaração não pensada ou o cio apenas bagunçou a cabecinha do lúpus? E foi nesse momento que o alfa foi atingido por um pensamento louco, que ele tinha noção que daria errado, mas mesmo assim se permitiu sorrir com a ideia, porque por um momento, seria egoísta e não pensaria na dor que sentiria no dia de amanhã.
— Eu vou te ajudar. — Jimin gemeu alto fazendo seu membro pulsar. — Sua tia te deu alguma coisa?
— Deus, sim. — Gemeu alto. — Sim. Ela deixou algumas coisas aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Cure - Jikook ABO
Fanfiction| TENTATIVA DE DRAMA | NÃO É SADFIC | Jungkook acabou de se mudar para uma cidade nova, contra sua vontade e talvez fosse o absoluto tédio, mas ele se vê perdido em um mistério que mais parecia um livro de drama. Porque seu vizinho de janela nunca...