NADA FAZ SENTIDO SEM VOCÊ

5.5K 1K 257
                                    

Capítulo 16 – Nada faz sentido sem você.

Aquela de fato foi a melhor noite para os dois.

Eles conversaram animadamente, Jeon fez parecer um piquenique de verdade, ele queria que o seu pequeno se esquecesse o que aconteceria na manhã seguinte e ele conseguiu, por longas horas Jimin esqueceu completamente que estaria com o seu novo marido.

No meio da noite, eles fizeram planos para o futuro esquecendo completamente qualquer coisa que pudesse atrapalhá-los.

— Flores do campo. — Exclamou o pequeno e o alfa sorriu.

— Ótima escolha, eu sempre quis um casamento colorido. O que você acha da praia? Ou prefere na igreja? — Falou fazendo carinho nos cabelos Laranjas do lúpus que estava deitado no seu peito.

— Eu nunca fui a praia... nem em uma igreja, mas acredito que em uma praia seria lindo. — Parou um pouco — Que tal uma casa no campo? Ia combinar com as flores! — falou animado.

— A família do Yoongi tem uma casa no campo — O alfa falou se lembrando — Tenho certeza de que eles nos deixariam fazer a cerimônia lá. Poderíamos pendurar luzes de Natal por todos os lados — O ômega sorriu e se escondeu no pescoço do outro sentindo o cheiro forte do alfa, o gravando em sua mente.

— O que você acha sobre o vestido de noiva? Ou acha que eu deveria usar um terno branco? — Falou com a voz abafada por estar no pescoço do alfa.

— Você ficaria lindo de qualquer jeito. — Passou as mãos levemente pelos braços do ômega, fazendo o menor se arrepiar — Mas confesso que te ver de vestido deve ser uma visão e tanto. — Riu fraco com o pensamento — Não acho uma boa ideia. Eu te atacaria antes de você falar "aceito" — O ômega lambeu o pescoço do alfa o vendo arfar e segurar sua cintura com força.

— E quem disse que eu iria dizer "aceito"? — Se separou do pescoço do alfa o encarando e Jeon o olhou assustado — Eu iria gritar para o mundo. — Jeon o puxou para um beijo, delicado e calmo, cheio de amor e desejo — Queria que isso fosse real... — Sussurrou ao se separar do beijo.

— Eu também. Você nem imagina o quanto eu queria poder me casar com você.

— Você é perfeito. Queria poder viver minha vida com você. — Falou com um sorriso triste, o alfa não queria que sua última noite com o ômega fosse triste, então tentou animar.

— Dez filhos? — O ômega o olhou confuso — Poderia ter dez filhotes com você. — O ômega riu fofo — Mas vamos começar só com dois!

— Se vamos começar com dois... Por que falar que quer ter dez? — O ômega perguntou risonho.

— Só estou falando caso você queira praticar. — O ômega deu um tapinha fraco no seu braço e sussurrou um "idiota".

Jeon estava sem o protetor de nariz, o cheiro do menor o excitava e ele estava duro, o ômega sabia, eles estavam abraçados e o menor havia reparado e sentido o alfa, mas o mais velho havia dito para ele esquecer, ele apenas queria ficar grudado no ômega durante a noite toda e assim ele faria.

E assim a noite se seguiu, eles dormiram juntos, um agarradinho no outro, não queriam ter que dizer adeus.

— Jimin. Jungkook. Acordem. — A Beta os chamou baixinho, partia o coração da mulher separar os dois, mas sabia que era necessário.

— Oque? — Jimin perguntou com a voz baixinha.

— Ele já chegou, Jiminie. — Falou baixinho e Jimin olhou o alfa que dormia abaixo dele calmamente — Vai acordar ele? — Perguntou notando o olhar triste do mais novo que negou.

You Are My Cure - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora