SE VOCÊ QUISER

5.9K 1K 205
                                    

Capítulo 7 – Se você quiser

Jungkook estava desconfiado. Sabia que Jin e Namjoon estavam querendo alguma coisa. Era nítido pela forma como os dois o encaravam durante todo o jantar como crianças que haviam aprontado.

O mais novo já estava ficando desconfortável e tentava checar o celular de tempos em tempos na esperança de Jimin o responder e o salvar daquela situação, mas o ômega apenas visualizou a mensagem e o abandonou.

— Vão me dizer logo o que querem ou vão ficar me encarando como psicopatas o resto da noite? — Perguntou rindo e ouviu os mais velhos suspirarem em conjunto como se fosse sincronizado, mesmo não sendo.

— Okay. — Jin respirou fundo. — Quem é? — Jungkook o olhou confuso, como se não entendesse a pergunta do ômega. — Você anda saindo toda tarde e está com essa cara de idiota. — O alfa fez uma careta ao ouvir a ofensa do cunhado. — Tá na cara que está apaixonado.

— Queremos saber o nome dele, Jun. — Namjoon afirmou para o irmão mais novo, o olhando com ternura e Jungkook hesitou em contar já que não queria que os dois se metessem naquilo, na opinião do alfa, já estava difícil demais e não precisava piorar. — Olha, não ligamos para isso, você sabe... só queremos te ver feliz. — Jungkook franziu o cenho.

"Isso" o que?

— O que você quer dizer com "isso"? — Fez aspas com as mãos e Namjoon o olhou suspirando.

Ele é um alfa? — Jungkook se engasgou com a fala do irmão mais velho e logo o encarou, descrente do que havia ouvido. — Não ligo se for... sabe, pode dar certo. Vai ser difícil e vocês vão passar por muitas coisas, mas pode dar certo. — Afirmou sério.

— Namjoon. Ele não é um alfa. — Afirmou emburrado e se surpreendeu ao ver Jin sorrir e dar um pulo animado.

— Então existe mesmo um alguém. — O ômega sorriu vitorioso. — Eu falei Joonie... Falei que isso tinha cara de amor. Eu nunca erro. Nossa como é bom estar sempre coberto de razão. — Brincou fazendo o lúpus rir fraco e logo se voltar para seu irmão.

— Então por que não nos contou que estava saindo com alguém? Sabe que pode contar tudo pra gente.

— E que... eu não estou exatamente saindo com esse alguém. — Falou meio baixo, brincando com os talheres da mesa, sem jeito ou vontade de explicar a confusão em que havia se metido, porque o final era óbvio e o resultado claro, sabia que quebraria seu coração, mas não sabia como evitar. — Meio que... somos só amigos — Suspirou pesado.

Deus, dizer aquilo doía tanto. Havia passado o mês inteiro dizendo aquilo para si mesmo, repetindo como um mantra que não poderia ser mais do que aquilo. Mais do que amigos, mas não fazia doer menos.

Não que eu não queira ser mais do que amigo, mas... ele precisa de alguém que eu não sou... ele precisa de alguém melhor. — Jungkook afirmou encolhendo os ombros.

— Pare de falar besteiras. — Jin o repreendeu. — Você é perfeito. Tenho certeza de que ele também gosta de você. — Afirmou fazendo o alfa sorrir de lado, ele queria que fosse fácil assim, que fosse chegar e falar com Jimin, que isso fosse o suficiente para resolver as coisas.

Que todo o problema fosse medo de se declarar, mas não era só isso. Jimin era especial e nada do que Jungkook fizesse poderia o salvar, nada seria o suficiente e isso era frustrante, porque tudo no ômega o fazia parecer certo.

Não é tão fácil. — Suspirou triste, não querendo mais falar sobre aquilo e logo perguntou sobre o trabalho novo do irmão, mudando de assunto, mas pelo resto da noite, por mais que tentasse não conseguia tirar Jimin da sua mente.

You Are My Cure - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora