JUST ONE DAY

5.7K 1K 168
                                    

Capítulo 15 – Just one day

Destruído era a palavra que definia Jungkook. Ele estava se sentindo morto por dentro.

Aquele era o último dia do Jimin. O alfa não iria mais o ver. No dia seguinte, o futuro marido do lúpus iria o buscar, eles iriam se casar e tudo estaria acabado.

A história dos dois estaria acabada. Haviam vivido uma noite maravilhosa, e passado o dia seguinte agarrados com medo da separação, com medo de dizer adeus, de fechar os olhos e tudo ter sumido e agora essa era a maldita realidade.

Jungkook jamais conseguiria esquecer daquilo, de tudo o que viveram, Deus, nunca conseguiria esquecer dele.

Haviam feito amor. Era impossível negar e nem ao menos tinha motivos para isso, ele amava Park Jimin. O amava com todo o seu coração, mas isso não importava mais, porque o ômega estava indo embora para nunca mais voltar.

No fundo ele sempre soube, sempre soube que Jimin não seria seu, que ele não o pertencia, mas se deixou levar por uma história bonita que inventou, se iludi achando que uma marca mudaria alguma coisa, mas assim que acordaram, depois de algumas horas, a marca não estava mais lá e ver o sorriso do ômega morrer, definitivamente matou o alfa por dentro.

Assim que as aulas acabaram, Jeon correu até o centro da cidade, pretendia fazer uma última surpresa para o ômega antes de lhe dizer adeus. Algo que ele nunca iria esquecer, algo que pudesse guardar em sua memória e o acompanhar para sempre, algo que o distrairia do fim.

Comprou tudo o que era necessário antes de voltar para casa e tentou não pensar em últimos, últimos beijos, olhares ou toques. Iria se focar em momentos bons, porque Jimin havia o dado os melhores da sua vida.

Jeon não sabia como o novo "marido" – aquela palavra o enjoava – do ômega iria o tratar, mas esperava que fosse um homem bom e carinhoso, que o desse amor e atenção, que o deixasse ser livre e ter a vida que ele sempre sonhou. Que o levasse para conhecer o mundo, que mostrasse a ele todas as coisas que ele nunca havia visto e que o beijasse todas as noites, reforçando que ele era o ser mais perfeito do universo, porque Jimin merecia aquilo e muito mais.

Esperava que Jimin fosse feliz. Esperava que tudo aquilo tivesse um maldito proposito, que aquela dor que estava sentindo não fosse em vão, esperava um dia receber notícias sobre ele e saber que sua vida havia sido boa e feliz, que ele tinha filhos, que havia realizado todos seus sonhos e que tinha valido apena.

A verdade, era que Jeon esperava por tudo aquilo, mas não tinha certeza e temia que a realidade fosse diferente, temia por um futuro onde Jimin continuasse preso em um lugar onde não pudesse ver nada além de quatro paredes, onde nunca pudesse ver nada do que sempre sonhou.

E Deus, o alfa o amava demais para permitir aquilo.

Sabia que era inútil naquela luta e que nunca poderia competir com um lúpus, com a cura de Jimin, mas faria de tudo para o ver feliz, mesmo que por um único dia.

E por isso iria fazer aquele dia valer a pena.

Assim que tinha tudo pronto, correu para a casa do beta e viu a mulher do lado de fora levando algumas coisas para o caminhão de mudanças. A cena o destruiu, mas não iria deixar aquilo abalar o seu dia. Teria tempo para chorar, aquilo era sobre Jimin. Ele era importante.

— Amélia? — Chamou a beta, que agora não parecia mais tão assustadora.

Estavam se dando bem. A mulher queria que tudo fosse diferente e isso era nítido para o alfa. Ela se desculpou pelo casamento e disse que se aquela não fosse a chave para o ômega ter uma vida normal, nunca faria isso com ele e Jungkook entendeu, é claro que entendeu. Aquela era a cura de Jimin, coisa que ele não era.

You Are My Cure - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora