t r i n t a e q u a t r o .

604 77 53
                                    

Penúltimo cap aaa.

Alguém buzina atrás da gente e só então me lembro que estamos parados num semáforo, olho pra frente e acelero sentindo a boca aveludada da Mellanie percorrer todo meu pau. Por sorte já é madrugada, está escuro e tem poucos carros na rua. Ainda não acredito que a Mellanie está me chupando dentro do carro enquanto voltamos pra casa.

— Puta merda — rosno intercalando o olhar para lados, verificando se não tem ninguém, e pra sua cabeça subindo e descendo. — Meu Deus, Mellanie — mordo minha boca sentindo sua língua percorrer minha glande, em seguida seus lábios.

Paro o carro em frente de casa e agradeço por estar tudo escuro, desligo o farol e ficamos no escuro também. Deixo as mãos sobre o volante e fecho os olhos deixando a cabeça apoiada na poltrona, Mellanie me chupa com vontade, sugando todo meu pau e depois substituindo com sua mão na base batendo punheta enquanto continua com a cabecinha na boca, feito um doce.

— Isso é delicioso... Oh! Eu vou acabar gozando tão rápido que... Porra! Porra Mellanie! — Apoio a cabeça no volante entre meus braços e sinto um frio subir na minha coluna, depois meu pênis fica mais sensível e eu sinto o gozo se aproximando. Mellanie aumenta as sucções parecendo saber também, ela massageia minhas bolas e mantém a cabeça do meu pau contra sua língua e o céu da boca. — Eu vou gozar... Mellanie, eu vou gozar — aviso tentando puxá-la, mas ela empurra minhas mãos e se mantém comigo na boca. — Merda... Eu... Oh! — Fecho os olhos e deixo minha porra sair com força na boca dela, Mellanie só se afasta quando acaba e meu membro começa a amolecer.

Meus olhos a seguem e ela me encara e sorri limpando o canto da boca de um jeito provocante e sexy.

— Já chegamos — comenta como se eu não soubesse.

— É, chegamos — sussurro guardando meus pertences e fechando a calça, Mellanie desce do carro e eu saio junto. Vamos em silêncio até nosso quarto, assim que entramos, eu começo a tirar minha blusa e me aproximo da Mellanie, mas ela me segura.

— Você estava certo — sussurra, levanto as sobrancelhas sem entender. — Eu sou uma safada — fala e me encara me fazendo rir.

— Bom, nós dois fomos safadinhos hoje — comento deixando vários beijos no seu pescoço. — Mas agora eu quero ser o sem vergonha master — a encaro e puxo seu corpo até a cama, me debruço sobre seu quadril e puxo sua roupa a deixando pelada da cintura pra baixo. Caio de boca na sua boceta a chupando com vontade.

°

Mellanie e eu nos jogamos na cama exaustos, nossos corpos ainda molhados do banho e a respiração ainda ofegante.

— Isso foi... — ela sussurra, mas se cala, talvez procurando a palavra.

— Intenso — concluo.

— Intenso — repete. — Preciso de muitas horas de sono.

Sorrio concordando.

— Nós precisamos. — Me viro e toco o seu rosto, Mellanie se vira me olhando. Vou descendo com os dedos pela lateral do seu corpo desprovido de qualquer vestimenta até sua coxa, onde espalmo a mão e volto o olhar seu rosto. — Você é perfeita, Mellanie, já te disseram isso? — Pergunto a fazendo abrir aquele sorriso lindo que está cada vez mais comum de ser visto.

Ela se aproxima me beijando e me abraçando, acaricio suas costas, desde a nuca até sua bunda. O sono chega rapidinho e eu durmo do jeito que estou mesmo.

°

Vou despertando sentindo vários beijos na minha nuca, estou deitado de bruços com o rosto para a lateral da cama, Mellanie tem um braço sobre minhas costas e o corpo contra a lateral do meu num abraço desajeitado pela posição. Me viro e sorrio pra ela a abraçando.

Mellanie - Recomeço [3° história]. Onde histórias criam vida. Descubra agora