12. in your car, i'm a star
Encontro com Yoon-gi no jardim dos fundos, ele estava pronto para entrar na minha casa quando eu o puxo com rapidez em direção a saída da frente, longe do sufoco dos meus pensamentos carregados de hoje, após a conversa com mamãe. Demora poucos segundos até ele assimilar o que estou fazendo, o arrastando para um lugar mais distante dali como se minha vida dependesse disso, onde possamos conversar com maior privacidade e menos riscos.
Eu mandei uma mensagem quando Yoon-gi estava chegando e esperava que ele visse, mas, como isso não aconteceu, só me restou uma abordagem mais brusca.
- Aonde estamos indo? Por que a mudança repentina? - Yoon-gi indaga, rindo da sua confusão e da minha pressa, assim que aperto sua mão afim de fazê-lo continuar.
Eu o arrasto de volta para o seu carro (que logo é destravado, de maneira desajeitada, assim que percebe minha urgência) e me sento de um lado, no banco de passageiro, enquanto o espero se acomodar do outro.
Dou uma rápida olhada na minha casa surgindo atrás do muro, já com todas as luzes apagadas e pessoas dormindo, antes de tornar minha atenção ansiosa à ele.
- Eunnie, está tudo bem? - ele belisca levemente meu braço, atento a cada movimento meu. - Parece aflita.
- Mamãe sabe sobre nós - disparo, sem qualquer aviso prévio. Ele abre a boca para dizer algo ou apenas por causa da surpresa da revelação que a notícia causa, mas continuo: - Digo, ela não me disse se viu algo além de nós dois conversando na cozinha quando chegamos ontem à noite. Sequer mencionou o sorvete ou o beijo, mas sempre há uma possibilidade. No caso, uma grande possibilidade.
Yoon-gi demora um pouco para organizar os pensamentos e fechar a boca antes de falar algo.
- Primeiro, os beijos - seu sorriso sugestivo e brincalhão me faz arregalar os olhos, em choque. Não pensei que agiria de forma tão tranquila.
- Ya, pra que apontar isso no meio de um assunto sério?! Seu pervertido!
Yoon-gi deixa uma gargalhada escapar, inclinando a cabeça para trás no encosto do banco e ali mesmo ficando, com seu olhar relaxado e leve direcionado a mim. É claro que ele esperava essa reação vindo de mim.
- E segundo, o que ela disse exatamente? - acrescenta, assumindo uma postura mais séria e interessada dessa vez, para meu quase alívio.
Suspiro pesadamente, mexendo na bainha do meu vestido violeta, sem estampa e de costura simples, com a ponta dos dedos.
- Ela falou que estava feliz por sermos próximos agora - começo, procurando na memória palavras que se assemelham ao que fora dito exatamente naquela loja de roupas. Estava atônita demais para reparar em tudo, e agora pareço mais nervosa ainda. Consequência de se pensar demais na situação. - Disse que foi tomar um copo de leite quando nos viu e constatou que parecíamos íntimos - olho de relance para confirmar que ele está prestando atenção. - No mais, só disse para eu tomar cuidado e me deu mais tempo para dar a notícia, seja lá qual for, pois sabe que eu gostava muito de você quando era criança e... Omo!
Me interrompo, fazendo uma careta de desgosto diante a frase que acaba de escapulir pelos meus lábios, enquanto tapo a boca com ambas as mãos como se isso fosse trazê-las de volta para o local de onde nunca deveria ter saído. Observo quando Yoon-gi, com o queixo apoiado no punho, demonstrando sua concentração inabalável, contrai os lábios afim de abafar uma risada.
- Conte-me mais sobre seu primeiro amor de infância - pede, se inclinando. - Sempre desconfiei.
- Ah, sinceramente! Eu não devia ter dito isso, pelo menos não essa parte - lamento, me remexendo no banco como uma criança frustrada por não ter conseguido sair da loja com um brinquedo novo, evitando seu olhar implacável e capaz de elevar a temperatura dentro desse veículo fechado e abafado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER | Min Yoongi
FanfictionEm uma noite de verão, tudo na vida de uma garota apaixonada pelo seu melhor amigo pode mudar. Foi exatamente o que aconteceu com Jung Eun, após uma tentativa falha de tomar as rédeas do seu destino e terminar a noite com seu coração partido. Contud...