Nota da autora: Falta um mês e um dia para Cruel Summer completar um ano desde o seu fim e eu queria muito dizer que eu fico impressionada com o carinho que vocês têm pela história. Todo dia, sem falta, eu recebo notificações referente ao livro. Seja das pessoas que estão relendo, que estão começando ou que estão no percurso da leitura. Eu só tenho a agradecer, de verdade, por vocês terem acolhido a história e continuarem me fazendo lembrar dela todos os dias. 💙
Por isso, resolvi publicar esse capítulo extra que tinha guardado tem um tempinho (era pra sair quando Cruel Summer batesse 150 mil leituras, mas acabei adiando kakaka). Já peço desculpas por qualquer errinho no texto que passou despercebido. 🥺
Beijos da Blue e boa leitura!
×××
#extra: the girl of my dreams
Dou três batidinhas e empurro a porta dupla logo em seguida, fazendo um som oco ao adentrar naquele cômodo. As luzes estão praticamente todas apagadas, e a piscina olímpica encontra-se com a água iluminada de um tom azul vibrante que faz com que sua superfície reflita em meu rosto, como se a água guardasse o mais raro dos tesouros.
Seguro a toalha seca com cuidado e sento-me na borda, com os pés descalços dentro da água gelada, aguardando até que meu alvo apareça. Conto exatos vinte segundos até que Yoon apareça na superfície, com os olhos fechados, o nariz enrugado por conta da careta e os cabelos molhados todo para trás. Ele esfrega os olhos e olha na minha direção quase que imediatamente.
Um sorriso lentamente nasce em seu rosto pálido, iluminado por aquele tom azul claro. Do meio da piscina, ele mantém a distância quase predadora.
— Acabei de descobrir que gosto de te apreciar dessa distância. Você é a criatura mais linda que eu já vi.
Reviro os olhos com um sorriso bobo no rosto.
— Me ouviu chegando? — Pergunto, ignorando a forma como meu rosto esquentou, apertando a toalha na base do meu estômago e balançando as pernas na água.
Yoon-gi balança a cabeça.
— Estava submerso, não ouvi nada.
— Vim te resgatar — digo, a voz em um tom um pouco alto para que ele me ouça daquela distância. Sacodo a toalha no ar e acrescento: — Você esqueceu isso em casa hoje de manhã, antes de sair. Levei para o trabalho e pensei em te entregar na saída. Aposto que sequer lembrou da toalha antes de se jogar na água.
Seu sorriso aumenta quando ele afunda a cabeça na água, de maneira desconcertada e fofa. Mal consigo ver seus olhos agora.
— Sabe que eu poderia me virar, não é? — Questiona, com um quê travesso em sua voz, conforme ele continua mexendo lentamente seus braços e pernas submersos na piscina.
Olha para os lados antes de, como se fosse óbvio, responder:
— E sair por aí sem camisa essa hora da noite? Eu não quero um bando de adolescentes vendo você despido e indefeso nas dependências da universidade. Pode ser muito, muito perigoso — enfatizo a última parte.
Yoon-gi deixa uma risada escapar.
— Não há ninguém aqui, Eunnie. Só você e eu. — Ele se aproxima de onde estou com uma calma quase angustiante. — Só você e eu.
— É, só você e eu... — olho para os lados mais uma vez, constatando o óbvio, e ponho uma mecha de cabelo atrás da orelha.
Depois de muito insistir, consegui fazer com que Yoon adotasse uma rotina mais saudável. Isso incluía manter uma alimentação balanceada e praticar exercícios regularmente. Por ser professor aqui, ele descobriu que poderia utilizar a piscina olímpica quando não estivesse ocupada pela equipe de atletas da universidade. Desde então, Yoon-gi vem todas as noites para cá, nadar um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER | Min Yoongi
FanficEm uma noite de verão, tudo na vida de uma garota apaixonada pelo seu melhor amigo pode mudar. Foi exatamente o que aconteceu com Jung Eun, após uma tentativa falha de tomar as rédeas do seu destino e terminar a noite com seu coração partido. Contud...