CAPÍTULO EXTRA

5K 797 419
                                    

Pra esclarecer:

Jungkook não aceitou o relacionamento em sua primeira vida por conta da idade, do fato de mal conhecer Jimin, de ter sido vendido pelo pai e tal...

Com o passar dos anos, a ideia foi amadurecendo em sua mente e ele acabou conhecendo Park... Porém, eles sempre morriam separados. Se odiando ou quando ninguém havia lhes dito da história de Atlas. Contudo, na 50° ele e Park (que ainda não sabia da história de Atlas!!) se encontraram na Enseada e se beijaram (ownownown fofo). E ai, quando Park reencarnou, ele conheceu Jungkook quando pequeno e começou a odia-lo. Quando descobriu da história de Atlas, intensificou a ideia de "odeio Jungkook" na mente na intenção de não sentir nada, afastar os problemas e não sofrer quando morrer.

Mas ele não conseguiu e eles transaram (foi a primeira transa deles!!!). Nas vidas que se seguiram, os dois ficaram juntos por um curto período de tempo e Park engravidou. Ele morreu no parto, assim como a bebê.

Esse capítulo é composto por alguns trechos da memória que Jimin recuperou!

🔱

Ano 470. Feira de animais.

Papai, me dá aquele cachorrinho gorducho que está babando enquanto dorme? Gostei dele... o pequeno Park de seis anos pede, puxando a barra da blusa azul de seu pai.

Pequeno, você quer mesmo um bichinho? a criança assente. Qual nome que vai querer colocar nele?

Ele pensa, mordendo os lábios e inflando as bochechas roliças de tom rosado.

Ele é feinho... Jungkook? Igual nosso vizinho?

🔱

Ano 500. Casa de Park Jimin.

Park está com um monte de livros nos braços, abrindo a porta de casa para Jeon mais uma vez.

Ele não está feliz com isso; Jungkook constantemente correndo no seu pé, como um calo que nunca cura.

Não quero ver você, Jeon Jungkook. diz com segurança, rolando os olhos, observando a figura pálida do semideus a três passos de distância.

Você precisa aceitar a verdade, uh? Não é como se eu quisesse também, mas... Você precisa se casar comigo pra ganhar seus poderes, a imortalidade...

Me poupe, se poupe e nos poupe. Estou bem com a vida que tenho. Sabe que te odeio com todas as minhas forças. Odiaria amanhecer ao seu lado todo dia.

Nós nos odiamos, mas e dai? Atlas vai lhe achar. Vai lhe matar. Você sabe!

Que eu morra então. ele bate a porta na cara do semideus.

🔱

Ano 526. Enseada no Monte Olimpo.

Seon é a égua favorita de Jimin.

Grande, majestosa, cor de chocolate e, o mais importante, adora quando o humano acaricia sua crina.

Ele a amarra na árvore mais próxima da floresta de Oregon, perto da enseada do Monte Olimpo, e resolve buscar frutas para alimenta-la.

O caminho de sua casa até o mar é extenso. Seon precisa recarregar as energias.

O humano caminha perto da floresta, entrando por meio das plantas, e avista uma árvore de maçãs. Seus pés se elevam, mal tocando o chão, para tentar alcançar a fruta mais próxima.

Profecia Grega ᠅ jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora