AVISOS

498 41 0
                                    

Oiii!💙

Antes de começar a ler, quero anunciar algumas coisas:

▪ Este livro tem uma playlist própria de músicas no spotify organizada por mim. Para uma leitura mais dinâmica e próxima do "clima" inicialmente proposto, recomendo que a escute enquanto lê a história. Para acessa-la, basta buscar "Tudo começou aqui - playlist" no spotify.

▪ Embora o livro esteja completo e revisado, isso não o torna perfeito. É extremamente possível, normal e provável que você encontre erros no decorrer da história. Contudo, espero sua compreensão quanto ao fato da autora(eu) ser amadora e humana, logo, sujeita a falhas. Quando vir algum problema, por mais ínfimo que possa te parecer, peço que me comunique. Dessa maneira, você estará ajudando não somente a mim, mas também aos próximos leitores, que terão um material melhor para ler.

▪ Caso tenha gostado do livro, vote. Esse gesto já é muito gratificante tanto para mim como para outros escritores aqui do Wattpad.

▪ Se uma cena te interessou, ou caso você só tenha achado um detalhe engraçado, não fique acanhado(a) em escrever um comentário. Eu farei o possível para respondê-lo e dar a melhor atenção possível. Aqui é um espaço de interação social também^.°

▪ Caso não tenha gostado de algo, ou analisado que algum detalhe na história está fora do eixo, não há problema em dar sua opinião a respeito. Só não esqueça da educação e do respeito, okay? Não confunda crítica construtiva com de ódio.

Isso é tudo.

Beijos e boa leitura!💙

Tudo Começou Aqui [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora