Thinking Bout You ━ Frank Ocean
"Eu tenho pensado em você"♫
[...]
"Eu precisava de contar pra ChanYeol. Eu prometi que contaria."
[...]
E meu sono que antes era presente, se dissipou em segundos. Me levantei e corri em direção ao armário. Eu precisava achar a calça que eu usei no dia do meu aniversário. O número de ChanYeol estava no bolso dela. Procurei em cada gaveta e em cada cabide. Me direcionei aonde eu guardava as roupas que estavam para lavar. Nada.
Minha última esperança seriam as roupas que estavam para passar. Eu as guardava acreditando que em algum momento eu as passaria ou levaria para a casa da minha mãe, mas como eu nunca faria isso, sempre usava as roupas amarrotadas mesmo. Depois de muita procura, finalmente achei a calça bege em que estava procurando.
Confiro em seus bolsos e acho nada menos que decepção. — Eu não acredito que lavei a calça com o papel dentro. — Disse a mim mesmo.
Era meio impossível descobrir o número já que o papel, antes inteiro, se tornou em um borrão esfarelado. Sendo assim, eu teria de tentar minha última tática. Iria ser zoado, mas não custava nada tentar.
baekky [02:31]: oi hunnye rsrsrsrsrs
baekky [02:32]: como você tá? chegou bem meu amorzinho?
baekky [02:34]: espero que não esteja dormindo
baekky [02:34]: você sabe que eu te amo né
hunnye [02:41]: meu deus lá vem
hunnye [02:41]: sorte sua que eu não consigo dormir
hunnye [02:41]: o que você quer hyung?
baekky [02:42]: então......... lembra do dia do meu aniversário?
hunnye [02:43]: aquele que você ficou vermelho por que te fiz passar vergonha?
baekky [02:43]: esse mesmo, mas isso não vem ao caso
baekky [02:43]: você lembra que a banda do seu primo tocou lá né?
hunnye [02:46]: ahamm, já estou entendendo aonde você quer chegar
baekky [02:46]: e ai você lembra que tinha o cantor bonitinho né?
baekky [02:46]: e que você falou que se eu quisesse você arrumaria o telefone dele
hunnye [02:48]: hm, e daí?
baekky [02:49]: daí que eu queria saber se você consegue arrumar, sabe?
baekky [02:49]: eu preciso perguntar uma coisa pra ele
hunnye [02:51]: """"perguntar""""
hunnye [02:51]: perguntar se você pode enfiar sua língua na boca dele?
baekky [02:52]: SEHUN
baekky [02:52]: não te devo satisfações, mas não, não é isso
hunnye [02:52]: continua assim que eu não vou arrumar coisa nenhuma
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't tear us apart • bbh + pcy • em hiatus
FanfictionBaekHyun tinha uma vida que poderíamos chamar de medíocre. Não parava em um trabalho por mais de seis meses e seu sonho de se tornar um cantor independente estava cada vez mais longe de se tornar realidade. Ao menos uma coisa eminente permanecia em...