Bubble Gum ━ Clairo Cottrill
"Desculpe por não ter te beijado
Mas era óbvio que eu queria"♫
Meu coração nunca bateu com tanta intensidade que nem este momento. Tudo o que eu queria era ir pra casa e responder a mensagem, mas no momento eu estava indo para a casa de Chang.
Ia ser muita sacanagem dar pra fora por causa de uma mensagem.
Quer saber? Foda-se. Não que eu esteja fazendo jogo, mas eu já estava aqui mesmo. Já havia decidido aproveitar meu dia independente do que acontecesse, então assim será.
Mandei um aviso à SeHun e bloqueei a tela do celular, seguindo Kyun, na qual avisava que o Uber havia chegado.
Quando abro meus olhos a primeira coisa que vejo é um quarto que não é meu. Estranho por alguns segundos, mas logo retomo a consciência. Confiro o relógio que marcava às nove e meia da manhã. Kyun ainda dormia num sono pesado.
Visto minhas roupas, bebo uma água, e procuro por um papel e caneta. Ao lado de sua cama, numa escrivaninha, deixo um bilhete escrito:
"Até que sair do seu sono pra ir pra balada não foi tão ruim assim. Não me ache um babaca por ir embora, só acho melhor assim. Obrigada pela noite, bbh. :)"
Espero que ele não me entenda mal. Esse tipo de situação aonde você acabou de conhecer uma pessoa, e por mais que ela não fosse um completo estranho — já que era amigo de um conhecido — era meio desconfortável. Então prefiro deixar um bilhete. Melhor isso do que sair sem dizer nada.
A casa de Im não era tão longe da minha, então resolvi andar. Ao chegar, tomei um banho e um café apropriado. Resolvo finalmente responder a tão esperada mensagem.
Acho que eu digitei e apaguei tantas vezes o que eu estava escrevendo que até meu celular deve estar me achando um otário. Enfim, consigo escrever alguma coisa em que eu não me sinta ridículo.
baekhyun [10:24]: tô bem tambémm
baekhyun [10:24]: relaxa, a sua demora não foi nem um pouco comparada a minha
baekhyun [10:25]: eu teria te chamado antes, mas o papel que você me deu com seu telefone foi lavado dentro da calça :(
baekhyun [10:25]: mas você disse pra te chamar quando eu tivesse uma experiência boa
E novamente lá vai eu tacando o telefone pra longe por medo dele responder e eu estar online, mas foi impossível ficar mais de 1 minuto sem pegar no telefone depois de escutar o barulho da notificação.
chanyeol [10:27]: você lavou o papel? KKKKKKKKKK
chanyeol [10:27]: mas que bom que rolou uma coisa boa
chanyeol [10:28]: quem é o sortudo?
baekhyun [10:30]: na verdade não foi alguém
baekhyun [10:30]: não tem nada a ver com um relacionamento kkkk
chanyeol [10:31]: ué, o que aconteceu então de tão bom?
chanyeol [10:31]: deixa eu adivinhar
chanyeol [10:32]: descobriu que the kooks tá vindo pra cidade?
baekhyun [10:33]: ELES ESTÃO VINDO PRA CIDADE????
chanyeol [10:33]: não sei, só tentei adivinhar kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't tear us apart • bbh + pcy • em hiatus
FanficBaekHyun tinha uma vida que poderíamos chamar de medíocre. Não parava em um trabalho por mais de seis meses e seu sonho de se tornar um cantor independente estava cada vez mais longe de se tornar realidade. Ao menos uma coisa eminente permanecia em...