.prólogo

154 18 38
                                    




O caos é a ciência do imprevisível.

"Você sabe o que é a teoria do caos?

A ideia central da teoria é que, uma pequena mudança no inicio de um evento qualquer, pode trazer consequências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro.

Pode parecer assustador, mas ela está presente em quase tudo que nos cerca.

Imagine que, o táxi que te levava ao aeroporto, teve o pneu furado por conta de um parafuso na estrada. Por conta disso, você se atrasa e acaba perdendo o voo. Em contra partida, horas depois, o mesmo avião em que você decolaria, foi vítima de um acidente aéreo.

E se você se abaixar naquele exato momento para amarrar seu cadarço, e achar o bilhete premiado da loteria? E se você resolver olhar pra uma vitrine na rua, se distrair, e trombar com o amor da sua vida ?

Cada ação, cada folha que cai da árvore de Vinha-Virgem que surge na primavera, cada suspiro, cada passo, cada mínimo detalhe, contribui para que a teoria do caos se prove verdadeira. A cada escolha que você faz, surge uma nova alternativa para um novo futuro, e assim sempre será.

A vida é feita de "E se's", e não há nada que você possa fazer pra mudar isso."


E se não fosse por um simples, mas doloroso, acontecimento, naquele exato dia, naquela exata hora e minuto, BaekHyun e ChanYeol nunca teriam se conhecido.

Nunca haveria uma história para ser contada.

Nunca teria desencadeado tantos eventos e afetado tantas pessoas, seja de maneira boa, ou ruim.

Nunca haveria um sentimento, um nervosismo, um coração partido, e nunca haveria o verdadeiro entendimento da palavra "amor".


esse prólogo tá meio bleh, mas foi o que eu consegui fazer.

amanhã eu posto o primeiro cap, espero que vocês gostem

don't tear us apart • bbh + pcy • em hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora