Desire ━ Years & Years
"Isso é desejo?
Ou é amor que eu estou sentindo por você?"♫
Ao chegar no hospital, ChanYeol me tira do carro pegando sua mochila e me leva, em seu colo, à entrada do ambulatório. Assim que Park explica a situação e a recepção vê meu estado, liberam a nossa passagem. Quando alguns médicos tomam o controle, Chan é impedido de seguir ao meu lado e é preciso mostrar meus dados.
Algumas enfermeiras trazem para perto uma maca e me deitam encima dela. O carrinho é arrastado por alguns corredores até que entramos em uma sala e enquanto um gentil e cuidadoso enfermeiro coloca em meu rosto uma máscara de oxigênio, outras duas mulheres realizavam a higienização do local que recebi a picada com água limpa e antisséptico. Aplicaram também uma dose de adrenalina na região lateral da coxa.
A partir daí, meus olhos ficavam mais pesados. O oxigênio trazia uma sensação de calma e um solo se instalou em meu corpo.
Quando acordo não muito tempo depois, já em um quarto, percebo meu braço esquerdo repleto de agulhas. Alguns deviam conter anti-inflamatórios e outros antialérgicos.
— Não, as enfermeiras falaram que isso é 'normal'. Muito normal mesmo ele todo branco com o pescoço vermelho. — Escuto a voz de ChanYeol no corredor. — Elas disseram que ele já tinha um histórico em outros hospitais com o mesmo caso. — Ele faz uma pausa, escutando o outro lado da linha. — Claro que precisa preocupar, se eu soubesse disso nada tinha acontecido, eu não teria feito alguma coisa no meio do mato. A culpa é toda minha. — Ele bufa numa risada nervosa. — Tá bom, vai lá. Boa sorte com o baixinho aí.
— Quando você acordou? — Ele vem em minha direção assim que volta para o quarto, se sentando na poltrona ao lado da maca. — Você 'tá' bem?
— Tô sim. — Eu rio. — Relaxa, as enfermeiras tem razão, isso é normal. E a culpa não é sua Loey. Aliás se não fosse você, eu não teria tido o meu primeiro piquenique, que aqui entre aspas não poderia ter sido melhor, e se não fosse você, nem no hospital eu estaria.
Assim que eu digo isso, ele se permite liberar uma lágrima. — Eu achei que você fosse morrer. — Sua voz treme assim que diz.
Eu deveria levar toda essa situação a sério, afinal, realmente foi preocupante, mas assim que eu vejo ChanYeol cobrir seu rosto com as duas mãos, eu não me aguento e uma risada sai de dentro de mim. — Me desculpa. Eu não tô rindo de você. Eu tô rindo da situação. — Ele levanta seu rosto e me olha indignado. — É por quê é muito fofo você se preocupando comigo. E você é bem dramático, eu não ia morrer. No máximo eu desmaiaria, meu pescoço iria inchar e eu ia ficar sem ar. Aí sim depois eu morreria.
Consigo arrancar uma risada de Park. — Você tem um jeito estranho de animar as pessoas sabia? Isso não me conforta de jeito nenhum.
— Eu sei que não. Mas agora você já esqueceu. — Abro um sorriso e ele me acompanha. — Com quem você estava falando?
— Huang. Yifan contou a situação pra ele e eles foram procurar o resto dos meninos. O Tao encontrou o LuHan bem cabisbaixo só que disse que 'tá' com medo do Han achar ele muito invasivo.
— A última coisa que o LuHan acharia, seria invasivo. Desde que eles ficaram o SeHun não aguenta mais o Lu falando que "ai, o Zitao beija tão bem", "ai, o Zitao é tão alto", "ai, o Zitao é tão cheiroso". Ninguém aguenta mais.
— Mentira. — ChanYeol diz em meio a risadas ainda com os olhos um pouco molhados. — Esses dois se merecem mesmo. Não que o Huang tenha me falado alguma coisa antes, mas no telefone ele parecia bem triste quando disse que só viu você show. Ele ficou perguntando onde estava o SeHun e o "amiguinho".
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't tear us apart • bbh + pcy • em hiatus
FanfictionBaekHyun tinha uma vida que poderíamos chamar de medíocre. Não parava em um trabalho por mais de seis meses e seu sonho de se tornar um cantor independente estava cada vez mais longe de se tornar realidade. Ao menos uma coisa eminente permanecia em...