Naive ━ The Kooks
"Só não me decepcione"♫
tae♡ [22:47]: posso passar na sua casa?
tae♡ [22:48]: por favor?
tae♡ [23:33]: eu não queria que isso tivesse acontecido.
tae♡ [00:12]: você sabe que eu te amo.
tae♡ [05:20]: não fica com raiva de mim.
tae♡ [06:05]: baekky?
tae♡ [06:06]: são 6 e 6. seu número da sorte.
tae♡ [07:14]: eu prometo te deixar em paz, só me deixa te ver.
tae♡ [09:05]: sinto muito pelo seu emprego, você não merecia isso.
tae♡ [09:06]: eu sei que você deve estar me odiando, mas eu não vou desistir de você.
♩
Acordo mais tarde do que o usual, com a cabeça ainda latejando por conta da noite em claro. Depois que deixei o bar, ao chegar em casa, abro a geladeira e avisto uma garrafa de vinho rosé, que por muito tempo não foi tocada, e meia dúzia de cervejas. Alternando entre goles e lágrimas, coloco 'Brooklyn Nine-Nine' na televisão.
Não sei por quanto tempo fiquei no sofá até que pegasse no sono, e também não sei por quanto tempo eu dormi, visto que quando acordei, o sol da manhã já não batia mais na janela.
Tento pegar meu celular na mesa de centro, mas o mesmo se encontrava sem bateria. O coloco na carga e me direciono para a cozinha, apanhando um suco na geladeira, mesmo sem apetite nenhum.
Olhando para trás, percebo que meu tênis se encontrava jogado pela casa, minhas roupas espalhadas no chão, as garrafas de vinho e latinhas de cerveja na mesinha em frente a TV, e pacotes de salgadinho encima do sofá.
Por mais que eu não quisesse, arrumei a bagunça da madrugada anterior, aproveitando para dar uma faxina e ocupar minha cabeça com qualquer coisa que não fosse o acontecimento de ontem.
Ao acabar, verifico meu celular e quando vejo que tem carga o suficiente, o retiro da tomada e me deito no sofá novamente. Confiro a tela inicial, observando as dezenas de mensagens que recebi. Algumas delas eram de grupo em família — nada que importasse —, algumas de SeHun, umas de Chen, e outras de TaeYong. Excluo e bloqueio o número do último citado, e abro a conversa com SeHun.
hunnye [08:39]: bom dia princesa, dormiu bem?
hunnye [08:41]: cade você bonita?
hunnye [08:45]: garota aonde você tá?
Chamada Perdida de 'hunnye' às 08:46.
Chamada Perdida de 'hunnye' às 09:08.
hunnye [09:11]: tá fazendo isso só por que eu não te atendi ontem? foi mal eu tava """"ocupado"""".
hunnye [09:11]: aliás, quando a bela adormecida acordar me liga. tenho novidades, rsrsrsrsrs.
E então, faço o que o mesmo pediu.
♩
"Bom dia, onde você estava? Nunca te vi acordar tão tarde." — Diz SeHun do outro lado da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't tear us apart • bbh + pcy • em hiatus
FanfictionBaekHyun tinha uma vida que poderíamos chamar de medíocre. Não parava em um trabalho por mais de seis meses e seu sonho de se tornar um cantor independente estava cada vez mais longe de se tornar realidade. Ao menos uma coisa eminente permanecia em...