0.4 needs

99 9 61
                                    




Needs ELHAE
"Seja meu primeiro e único"


(...)

"And I know she knows that I'm not found of asking
True or false it may be she's still out to get me

Just don't let me down
Just don't let me down
Hold on to your kite
Just don't let me down
Just don't let me down

Hold on to your kite
Just don't let me down
Just don't let me down
Hold on to this kite
Just don't let me down
Just don't let me down"

— Olha gente! O Baek sabe sorrir. Meu Deus alguém tira uma foto disso urgente. — Ironiza SeHun quando a música acaba. — Cadê meu celular?

— Para com isso, eu sei sorrir desde sempre. — Respondo seu deboche.

— Mas é a primeira vez que você sorri em um mês. Gostou da surpresa? — Pergunta JongDae.

— Tirando o fato de que ele ficou vermelho que nem um pimentão na hora que eu levantei o braço dele, acho que ele gostou sim. — Responde meu melhor amigo.

— Eu nunca mais vou me esquecer disso. Guarde minhas palavras. — Brinco, cerrando meus olhos. — Mas sim, eu amei muito, vocês não têm noção. Obrigada.

— Ah, a gente tem noção sim. Parece que você não gostou só da música, mas de quem cantou ela também né? — Rebate KyungSoo.

— Aliás, você passou o tempo todo sem piscar uma vez sequer. — Completa MinSeok.

— Claro que não gente. Vocês sabem que eu amo essa música, e eu não posso negar que na voz dele ficou bem bonita. — Respondi.

— Aham, só a voz dele que é bonita. — Anuncia SeHun.

— Parem de encher o saco. Aliás, eu já vi ele uma vez.

— Como assim você já viu ele? Você já veio aqui? — Pergunta Chen.

— No dia do Tae, eu vim parar aqui. Na verdade eu não fiquei por muito tempo, só pedi umas bebidas e fui embora. Mas era ele quem 'tava' cantando.

— E você não pensou em contar isso pra gente? Que tipo de melhor amigo você é? — Questiona Hun em tom ofendido.

— Por que não faz a diferença? Eu só vim aqui pra beber, nem prestei atenção nele. — Era mentira. Tinha prestado atenção sim. Nele e em sua voz. Ao mesmo tempo que ela me trouxe lembranças tão ruins, me trazia uma certa calma.

— Olha, se você quiser, eu peço o número dele pro Tao. Ai você pode prestar mais atenção nele. E em outras coisas tipo, sei lá, a boca dele. — Provoca Hun novamente.

— Meu Deus que obsessão é essa de querer me fazer beijar alguém. Eu não quero nada agora. Ele é bonito? É. Mas eu amava o TaeYong. Ainda amo. E vai demorar um tempo até eu esquecer. Se é que isso um dia vai acontecer.

— Para com isso Baek. É claro que você vai esquecer ele. — Seok se pronuncia.

— Eu concordo com o SeHun. A melhor maneira de esquecer alguém é dando 'uns pega'. — Do se manifesta.

— Vamos parar por aqui. Se não eu vou embora.

— Ai, ta bom, senhor 'não me toque'. — Hun revira os olhos e dá um gole da sua cerveja.

— Ok, pra melhorar o clima eu vou pegar algumas bebidas. Alguém quer alguma coisa? — Adverte Dae, levantando da cadeira.

— Eu vou com você. — Seu namorado responde, se retirando da mesa.

don't tear us apart • bbh + pcy • em hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora