[AVISO]O capítulo contém menção ao uso pesado de drogas e overdose.
Pra ninguém perder alguns acontecimentos, eu vou avisar quando começa e quando termina a cena.
Sister Morphine ━ The Rolling Stones
"Doce Prima Cocaína, repouse sua mão refrescante na minha testa
(...)
Você e eu sabemos que de manhã estarei morto"♫
Ao chegar em minha casa, o que ocorreu não foi muito diferente do que já havia acontecido das outras vezes. As blusas eram jogadas ao longo do espaço, esbarrávamos em todos os móveis no caminho e sempre tropeçando nos degraus até meu quarto.
A boca de Chang tinha gosto de cerveja. Seu pescoço tinha cheiro de baunilha.
O beijo era apressado e molhado. Ele interrompeu o contato para buscar a caixinha de música que sempre mantinha-se perto da cama.
Assim que ele coloca no aleatório e volta, eu retiro sua calça brutalmente e algo cai de seu bolso. Me retiro debaixo dele e pego o pequeno saco plástico com um pó branco dentro.
— Isso é o que eu tô pensando? — Pergunto.
— Não sei o que você está pensando. — Ele diz.
— Droga. Eu tô pensando em droga. — Eu entrego o pertence a Kyun.
Ironicamente estava tocando Sister Morphine dos Rolling Stones.
— Então sim, é o que você tá pensando.
— Você pretendia usar isso aqui em casa? — Digo andando na direção do telefone a fim de trocar a música que tocava.
— Não. Os caras levaram pra mim hoje, não tinha como guardar, tive que trazer. Você quer usar?
— Não. Não tenho experiências boas e você deveria parar de usar isso.
— Quer falar sobre isso?
— Não. Só... Só continua. — Volto para a cama me deitando encima de Chang. O beijei, pressionando meu quadril contra o dele, criando uma fricção que nos causou arrepios.
Eu não tinha um grande problema com certos tipos de drogas. Cigarros — de palha, branco, mentolado ou maconha — não me incomodavam, afinal de contas já havia experimentado cada um deles. Bebidas faziam parte dos meus finais de semana e eu gostava mais do que queria.
Contudo, não era muito fã de outras coisas. Não que eu já tenha usado ou algo do tipo, mas as coisas em que presenciei por conta disso foram horríveis.
O que era pra ser mais uma transa descontraída se tornou numa mistura de nostalgia e melancolia. Eu estava presente somente em corpo. Minha mente agora passeava nos piores cenários.
O sentimento de remorso se tornou imenso, quase ocupando o tamanho daquele quarto. Chang já não muito sóbrio, não conseguiu perceber. Na verdade eu nem queria que ele percebesse. Queria que isso passasse logo.
As únicas pessoas que sabiam eram eu, SeHun e nossos pais.
♪
Quarta-feira seria meu aniversário de 19 anos. Estava no último ano do ensino médio. Resolvemos comemorar no sábado por que era semana de provas.
Eu, SeHun e EunWoo éramos inseparáveis. SeHun na verdade estava um ano abaixo do meu, portanto ainda não tinha idade pra beber legalmente, mas isso não o impedia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't tear us apart • bbh + pcy • em hiatus
FanficBaekHyun tinha uma vida que poderíamos chamar de medíocre. Não parava em um trabalho por mais de seis meses e seu sonho de se tornar um cantor independente estava cada vez mais longe de se tornar realidade. Ao menos uma coisa eminente permanecia em...