Wait For Me...

1.3K 46 152
                                    

《Lauren》

Lembrar dela daquele jeito não era algo fácil, o seu sorriso era algo tão belo de se ver, cativava a qualquer pessoa triste.

Ally era a menina mais alegre que você poderia imaginar, adorava andar por aí distribuindo comida, agasalhos e travesseiros para os moradores de rua.

Bom, eu sou Lauren Jauregui e deixe eu contar do pior dia da minha vida desde o início...

《Flashback On》

Mais um dia ensolarado se iniciava, fui obrigada a abrir os olhos quando Ally abriu as cortinas. Era até engraçado quando ela dormia em minha casa, ela sempre parecia a maia velha da relação.

- Levante logo de uma vez, preguiçosa! - Chamou puxando minhas cobertas.

- Não quero. - Murmurei me virando para o outro lado.

- Por favor, Lolo! Olha como o dia está lindo lá fora! - Seu tom de voz era animado e caloroso.

Me levantei da cama em um pulo, agarrei na cintura da mesma unindo nossos lábios em um beijo caloroso.

- Bom dia, Allycat! - Sorri para a loira, que se mantinha atônita.

- Bom dia, Greeneyes, amo você!

- Também amo você, Little Princess!

Não tive tempo de tomar um banho e comer alguma coisa, quando a minha menina se animava para algo, era difícil fazê-la sossegar.

Caminhei de mãos dadas com a minha menina, iria levá-la até onde ela precisava estar. Eu amava ter sua companhia, mesmo que fosse no mais absoluto silêncio, nós sabia exatamente como nos entender.

Estava extremamente distraída observando a beleza da minha futura esposa, quando ela simplesmente surtou.

- Você viu como aquela garota te olhou? - Perguntou olhando para trás.

- O que? - Eu estava totalmente sem entender, nem iria perder o meu tempo olhando outras garotas quando a mais perfeita de todas estava ao meu lado.

- Ela comeu você com os olhos! - Reclamou.

- Azar o dela, eu já tenho a garota mais bonita desse mundo ao meu lado, ela que lute!

- Aposto que se você estivesse sozinha teria trocado número com ela!

- O que? Ficou doida?

- Você é humana, eu não sou tão bonita como ela, é sempre bom ter uma reserva!

- Você está se ouvindo? - E estava ela começando uma briga por uma coisa sem sentido.

- O que?! Acha que eu não sei que você está comigo por pena?! - Gritou. - Olha bem para você, Lauren! Você é linda, sempre conseguiu tudo o que queria e eu sou só uma cuidadora de cães que ninguém se importa se tem sentimentos.

One Shots [Alren]Onde histórias criam vida. Descubra agora