Povs Lauren
O que era para ser só mais uma noite se sono tranquila, começou a se transformar em noite de filmes de terror.
Vamos começar do início.
Já era umas duas e quinze da manhã quando eu cheguei do trabalho, tomei um banho demorado e me deitei com o intuito de dormir.
Teria conseguido, se o barulho de coisas caindo no andar de baixo não tivesse chamado minha atenção.
Normalmente eu teria deixado passar, pensando ter sido o vento e assim que o dia clareasse, eu iria arrumar. Mas os sons se repetiram mais três vezes e aquilo já estava me dando nos nervos, então me levantei e fui em direção a cozinha.
A princípio estava tudo normal, mas a bagunça no chão, armários e geladeira abertos, mostrava que tinha algo de errado.
Pequei um bastão de baseball, por ser a única coisa perto o bastante e capaz de me defender e contornei a bancada.
A figura de uma pessoa baixinha estava revirando meus armários e geladeira. Até pensei em bater na pessoa, mas parei no exato momento em que a mesma me olhou.
Acendi a luz, fazendo a garota loira tampar os olhos, seus dentes tremiam e seu corpo estava molhado, com alguns arranhões e manchas de sangue em sua roupa branca.
A preocupação falou mais alto que o medo que estava sentindo, então me aproximei da menina, que tremia e estava com um olhar assustado.
- Hey! - Chamei sua atenção, tentando me aproximar da menina, que recuou no mesmo instante. - Está tudo bem, eu não vou te machucar. Você está com fome? - Ela não me respondeu, então apenas abri um dos armários superiores, tirando um pacote de Doritos e entregando a mesma. - Você pode comer isso aqui por enquanto, eu vou fazer algo que te alimente de verdade.
Ela acenou levemente com a cabeça, e ainda sentada no chão, abriu o pacote do salgadinho e passou a comé-lo depressa.
Fiz algo rápido e prático, coloquei em um prato e pus o mesmo na frente da menina, que olhou para o alimento de forma desconfiada.
- O-o que é i-isso..? - Sorri ao ouvir sua voz baixa, porém melodiosa.
- Pode comer, é pizza. - Peguei uma fatia e levei até minha boca, para que a menina se sentisse motivada a comer e foi o que ela fez.
Com cuidado, a baixinha levou o lanche a boca, abrindo um sorriso de satisfação.
- Gostoso.
- Sim. - Meus olhos lhe estudaram por completo. - Quando você terminar, o que acha de tomar um banho e me explicar o que aconteceu? - Ela concordou com a cabeça.
Assim que terminamos de comer, levei a menina para o andar de cima, lhe mostrei o banheiro e deixei umas roupas minhas em cima da cama.
Fui para o meu quarto, me deitando debaixo das cobertas, afinal estava um frio maravilhoso para se estar quentinha na sua cama.
Ouvi uma leve batida na porta, o rosto da loira apareceu em meu campo de visão e ela me olhou por poucos segundos.
- P-posso entrar?
A chamei com um aceno de mão, logo a menina estava sentada ao meu lado, meu olhar já dava a entender que eu estava curiosa em relação a sua história, então ela suspirou e passou a me contar o que havia acontecido.
[...]
- Ally, isso é horrível, ninguém merece passar por tudo o que você passou.
- Nem todos pensam assim, Lauren. Algumas pessoas acham que eu sou um objeto e que podem fazer o que bem interessa comigo.
- Juro que se um dia eu encontrar esse tal Simon, eu vou socar a cara dele até sair sangue. Onde já se viu? Roubar uma criança, realizar experimentos e ainda por cima privar alguém te conhecer as coisas do mundo?
- Ele dizia que não era bom para os testes.
- Que se foda ele e os testes! - Ela me encarou assustada. - Me desculpe, eu não quis gritar. - Ela deu de ombros.
- Você foi a primeira pessoa que me encontrou e não me levou de volta para ele, obrigada por isso. - Sorri para ela, seus dentes voltaram a bater uns nos outros.
A chamei com a mão outra vez, para que ela pudesse se deitar ao meu lado e assim ela fez. Alinhou seu corpo ao meu, enquanto um dos meus braços passaram por trás de seu pescoço e a outra mão puxou um pouco do meu cobertor para cima de seu corpo.
Deixei um rápido beijinho em seus cabelos, lhe fazendo um carinho e ouvindo ela suspirar baixinho.
- Agora quem vai te proteger sou eu, pequena. - Ela sorriu e me roubou um selinho, o que me deixou surpresa, porém com um sorriso besta no rosto.
[...]
Ouvi a campainha tocar, pude ver que Ally se encolheu no sofá, ela odiava campainhas ou pessoas desconhecidas.
Abri a porta e me arrependi no mesmo instante. Um homem alto estava ali, ele não aparentava ser tão novo, porém também não era muito velho. Ele estava de terno, óculos escuros e dois homens, que mais pareciam armários, estavam lhe acompanhando.
- Pois não? - Perguntei o encarando.
- Acredito que você tem algo que me pertence.
- Como assim?
- Allyson Brooke. - Disse simples e só então eu reparei na peça de metal que estava presa a seu terno e nela estava escrito Simon Cowell. - Eu a quero de volta.
- Como tem tanta certeza que essa moça está comigo? - Perguntei com uma sobrancelha arqueada.
- Eu já vi você andando pelas ruas com ela e eu quero minha cobaia de volta, vou pegá-la de qualquer jeito.
Ele avançou seu corpo, com o intuito de entrar na minha casa, mas meu braço na porta o impediu de realizar tal ato.
- Eu não lhe convidei para entrar, que eu saiba, isso é invasão de propriedade, só não seria se o senhor tivesse um mandato.
- Pois eu irei conseguir um! - Disse bravo.
- Mesmo que consiga, você não é da polícia para entrar na casa das pessoas com um mandato!
- Eu irei ter a minha cobaia de volta, menina insolente. - Revirei os olhos.
- Quanto você cobra para deixá-la comigo para sempre e parar de nos importunar?
- De verdade? - Ele piscou os olhos surpreso.
- Anda logo que eu não tenho o dia inteiro.
- Trezentos mil!
Abri a pequena cômoda que havia ali, retirei trezentos mil contados na hora e entreguei ao velho irritante.
- Toma, agora some!
- Foi um prazer fazer negócios com você.
- Pena que eu não posso dizer o mesmo. - Dei um sorriso sarcástico, bati a porta em sua cara e tranquei a mesma.
Ally veio correndo em minha direção e pulou no meu colo, se agarrando a mim com força.
- Obrigada por não me entregar para ele. - Pediu com a voz abafada, por estar com o rosto em meu pescoço.
- Eu nunca faria isso, little princess. De agora eu diante será eu e você, minha pequena ladra.
Ela riu e uniu seus lábios aos meus, em um beijo calmo, repleto de gratidão.
É, com certeza a gente iria dar certo juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots [Alren]
FanfictionDuas pessoas Um amor Várias histórias One shots do casal Alren que pode conter relacionamento amoroso, apenas amizade e Lauren G!P em algumas ones.