All Again

302 29 71
                                    

Lauren já não conseguia esconder seus sentimentos por sua colega de banda, não podia evitar seus olhares apaixonados para a menina, isso era algo que estava sufocando Lauren.

Estava no fundo da van que as levariam para a entrevista na rádio, seus fones no ouvido e para piorar seu estado, uma música triste tocava.

Piorar, pois sabia que era algo improvável de acontecer, Ally não nutria os mesmo sentimentos, chegava a ser irônico. Todos os fãs queriam que ela ficasse com uma, quando na verdade, ela era apaixonada por outra.

Sentiu seus fones serem retirados de seus ouvidos, se virou pronta para xingar quem quer que fosse, mas deteve sua irritação ao ver a loira ali.

- Você me assustou, pequena. - Disse calma.

- Desculpe, não foi minha intenção. - Ally arrumou os cabelos que havia bagunçado ao puxar o headphone da morena. - O que está acontecendo com você, Lolo? - Perguntou e forma carinhosa.

- Nada, ué.

- Não é a primeira vez que eu te vejo sentada aqui sozinha, sempre distraída nos fones ou em qualquer outro lugar. Você está aérea de uns dias para cá.

- É só o cansaço das atividades diárias. - Mentiu. - Amanhã já vou estar melhor.

- Se importa se eu ficar aqui te fazendo companhia?

- É sempre um prazer ter você por perto, pequena.

Ally se sentou ao lado da morena, deitando sua cabeça no ombro da mesma e recebendo um carinho nos cabelos.

Do primeiro banco da van, Dinah olhava de rabo de olho para as duas, mas logo voltou a atenção para Mani.

Camila estava deitada nos bancos, com seus fones no ouvido e batucando uma música qualquer.

As cinco chegaram no local em que precisavam bem rápido, foram direto para o camarim, para que pudessem se vestir.

Se arrumaram e foram para a tal da entrevista, que Lauren não queria nem participar.

Cantaram I'm in love with a monster e Ryan finalmente pode fazer as perguntas.

- Bom, primeiramente a pergunta que todos os harmonizers gostariam de saber é: Como essa música surgiu?

"Alguém a escreveu, !" - A de olhos verdes pensou e evitou revirar os mesmos.

- Foi a Ally quem escreveu ela, então acho que não tem ninguém melhor que ela para explicar. Certo, Little Sister? - Dinah apontou para a pequena e passou a prestar atenção na mesma.

- Certo, DJ. Bom, na verdade eu estava em casa sem ter muito o que fazer e como toda canção que é criada, eu estava pensando em algumas coisas que estavam acontecendo comigo, coisas que estava sentindo e fui conversar com meus pais, o que resultou em uma pequena briga e essa música. Mas agora nossa relação voltou a ser ótima. - Sorriu.

- Não vou perguntar o que você estava sentindo, porque é bem pessoal. - Ryan se virou para a dos olhos verdes. - E No Way, Lauren?

Precisou usar todas as suas forças para não bufar e revirar seus olhos, tanto por ter que ouvir a história de Ally outra vez, como também por ter que explicar pela centésima vez a história de sua música.

- É quase igual a história da Ally, mas diferente dela, eu não falei com meus pais e também não ouve briga por lado nenhum. - Sorriu.

Ryan fez mais um monte de perguntas, que as meninas responderam de bom grado. Apenas Jauregui não estava mais aguentando ficar sentada ao lado de Ally sem poder agarrá-la.

One Shots [Alren]Onde histórias criam vida. Descubra agora