Stranger

258 24 54
                                    

Povs Lauren

Eu já não conseguia mais entender minha esposa, ela estava completamente fora de si e eu já não sabia mais o que fazer ou quem procurar.

Bom, o problema todo começou quando sofremos um acidente de carro, ela bateu a cabeça e agora está com esse negócio de que ela não é ela.

Eu já tinha feito a refeição da mesma, posto em uma bandeja e posto também suco em seu copo. Levei tudo para o quarto.

- Trouxe seu almoço, babe. - Disse simples, pondo a bandeja em sua frente.

- Eu não vou comer isso. - Disse brava. - Não vou comer nada que você me traga! Eu quero ir para casa! - Gritou, o que me fez soltar um suspiro cansado.

- Amor, você já está em casa. O que mais você quer de mim?! - Gritei. - Eu tenho feito o melhor que eu posso por você, mas você não me ajuda!

- Eu quero ir para casa! - Gritou ela, iniciando um choro compulsivo.

- Eu vou chamar uma psiquiatra para tentar nos ajudar. - Disse agora mais calma. - Ela irá nos ajudar. Não se preocupe, Luíza.

- Meu nome é Alice Swan! - Gritou.

Revirei os olhos e saí do quarto, fui para o andar de baixo, pegando o telefone e discando o número da psiquiatra que minha mãe havia me dado para ajudar.

- Consultório psiquiátrico Allyson Brooke, como posso ajudar?

- Eu poderia falar com a dra Brooke?

- Quem deseja?

- Lauren Jauregui.

- Uh, só um minuto, senhorita Jauregui, irei transferir a ligação para a dra Brooke.

Esperei por curtos segundos, até que uma voz melodiosa se fez presente.

- Allyson falando, em que posso ajudar, senhorita Jauregui?

Expliquei todo o caso para a mulher, que me prometeu uma visita no fim do dia. Ela iria passar aqui para examinar minha esposa.

Passei o restante do dia tentando fazer Luíza comer algo, o que me rendeu muita dor de cabeça, vários arranhões e um copo de suco sendo jogado no meu rosto.

Enquanto terminava o banho, ouvi a campainha tocar, então vesti rapidamente meu short e corri para abrir a porta.

- Sim? - Disse ao abrir a madeira que me separava de quem quer que fosse do outro lado.

- Sou Ally Brooke, nos falamos por telefone. - Disse estendendo a mão para que eu a apertasse e assim eu fiz.

Notei que seus olhos passearam pelo meu corpo, de baixo para cima e parar em meus seios expostos.

- Uh, desculpe por isso! - Pedi ao ver uma de suas sobrancelhas se arquearem e vesti a blusa que ainda carregava em mãos.

- Acho que cheguei na hora errada, me perdoe por isso. - Pediu.

- Oh, não se desculpe, eu quem deveria ter terminado de me vestir antes de vir abrir a porta. - Dei passagem para que a mesma e assim ela fez. - Você quer algo para beber?

- Oh não, estou bem, obrigada. - Sorriu para a loira, que devolve o gesto. - Posso vê-la?

- Ah, claro! - Disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. - Venha comigo. - Subi sendo acompanhada por Ally, que me encarou assustada ao me ver destrancar a porta. - Eu preciso fazer isso, ela já tentou se jogar da janela e já se jogou da escada propositalmente.

One Shots [Alren]Onde histórias criam vida. Descubra agora